sábado, 16 de julho de 2011

Engorday

Mas estou feliz! HAIAHAI E não estou louca! Passei 4 dias da semana comendo horrores, tanto que acabei com dores no estômago e na barriga. Ontem eu dei uma leve jacada com pão de queijo.. comi 7 quando deveria ter comido no máximo 3.



O resultado do final da semana? 100g a mais só! Ufa! Eu cheguei a rever os 54 kg na balança e então parei de me pesar. Fiquei esses últimos três dias ignorando o fato de ter comido como um boi e o resultado final foi positivo, ou melhor, não foi catastrófico. Estou com 50,8 kg!

Agora eu volto pra linha, até porque é a última semana do desafio Guapíssima e eu quero estar com pelo menos 50 kg no sábado que vem. Me deixaria feliz! :D

Força na peruca queridas! Bom final de semana light!

Beijo, beijo!

Update: Preciso contar pra vocês o meu almoço de ontem. O purê de abóbora ficou DIVINO! Fiz parecido com o purê de batatas, mas também pus alho e cebola. Também fiz um peixe no forno com extrato de tomate misturado com creme de ricota, que ficou maravilhoso e light! Fora a couve refogadinha que acompanhou tudo! Gente, ando muito prendada na cozinha! Pra quem não conseguia fritar um ovo (que ainda considero uma arte huaihaoaui), eu estou muito boa! :D

8 comentários:

  1. Que na próxima semana você esqueça a comilança e só tenha fome de lady hahahahaha

    Bom sábado pro cê.

    ResponderExcluir
  2. Comer muito e só engordar 100gr? Isso é o resultado da ra. Se fosse antes teria engordado muito mais.
    Melhor n ficar aprontando muito na cozinha hein, rs.
    Ótimo fds!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que legal flor....isso é bom...comer muito e não engordar quase nada!
    Eu tb exagerei esses dias e não engordei nadica esse semana....isso é incrivel....


    bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez que venho aqui... e adorei!!
    Só tive uma dúvida. Qual a sua altura??
    .
    No meu blog vai ter um sorteio. Quero convidar você e suas amigas para participarem. Ficarei muito feliz!!
    .
    http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Thaís, que post de dar água na bocaaaaa rsrsnham, que pecado esse purê! E falar de peixe para mim, tsc tsc! Maldade! Parabéns, guria! Eu tbm tenho q me virar nos trinta na cozinha, mas não to nesse nível de prendagem ainda kkkkkkkkkk
    Olha, queria te agradecer de todo coração pela força, viu!? Tem horas que realmente me sinto um lixo, ainda mais qdo as coisas fogem do meu controle como agora!
    Muito obrigada, vc é uma graça de guria! Mil beijos, depois venho ler seus outros posts e dar mta risada, pq vc é realmente mto comédia! kkkkkk Continue assim pra cima, viu! E para o alto e avante sempre! ;)

    ResponderExcluir
  6. Ufaa mesmo!! HA ha!! Eu também preciso 'garrar jeito!! rsrsrs!!!

    Bjs e ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  7. THAÍS....QUE COISA BOA AMIGA...JACADAS E APENAS 100GRAMAS NO CORPICHO...E OLHE LÁ SE NÃO FOR RETENÇÃO!!!!E ESSAS COMIDINHAS QUE VC FEZ....AMEI A IDÉIA DO PUR~E DE ABÓBORA...FAREI COM CERTEZA!!!! LINDA ...MAS TUA DISCIPLINA GANHOU MINHA ADMIRAÇÃO!!!BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. oi flor parabéns pelo pesinho♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...