segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fica, vai ter bolo!

E eu cai na tentação. HAUAOHAUI Fui pra casa da minha prima e minha tia faz um bolo que é maravilhosamente bom, que é meio brownie, meio bolo de chocolate. É molhadinho, com muuuito chocolate e derrete na boca, igual a esse da foto.

 Imagem daqui

Claro que eu não resisti. Comi ainda quente, 5 pedaços (calma, foram pequenos) com uma bola de sorvete de creme. Não foi em cada não, foi uma bola só mesmo!

O problema foi que eu não comi só isso. Foram 5 bisnaguinhas (2 delas com peito de peru e as outras puras mesmo) e pipoca. Se eu jaquei? Claro, né?! HAUIAHAIOUA Mas, tudo bem. Amanhã eu ignoro a balança, só me peso agora no sábado e pronto.

Cheguei em casa agora e ainda comi um pacotinho de club social com requeijão light. Ah, comi mesmo, foda-se, já era. Amanhã é dia de recomeçar.

Meu joelho agora dói sem esforço. Passo o dia em casa e ele cisma de doer horrores, mais do que quando eu estava fazendo exercício. Vou amanhã sem falta ver quanto é a consulta no ortopedista.

Se antes eu ficava chateada com meus exageros, agora não fico mais. O negócio é não desistir, hoje foi ruim, amanhã será melhor! Ficar chateada só me faz comer mais e mais. Frustração atrai gulodisse!

Por isso, vamos lá! Um dia eu serei phyna, tomarei uns 'bons  drink' e serei feliz! HAUIAAUI

Beijos!

3 comentários:

  1. Parece até eu kkk,foda-se mesmo...se eu estiver com vontade e vou e como e ponto final!Não fico chorando as pitangas depois,porque não adianta nada mesmo rs!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. eu me peso uma vez por semana justamente para evitar ansiedade. o peso da gente oscila após as jacadas mas depois se nos controlamos ele volta ao normal.

    hummm. esse brounie tá com cara de bom. em 2012 eu quero comer um bolo de chocolate quentinho sem culpa. ahhh, vai ser lindo. rs

    bjs thaís

    ResponderExcluir
  3. é isto ai flor, jacou em um dia se recupera em outro kkk
    tenha um ótimo dia
    beijos no ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...