sexta-feira, 8 de julho de 2011

'Foi Sem Querer, Querendo...'

Ontem teve o aniversário da avó do meu marido, como eu disse aqui. Me acabei num suflê de palmito que, MEODEOS, estava espetácular! Só não comi a travessa toda porque é falta de educação. HAHAHA

Mas a sobremesa que foi minha perdição, uma bela torta de limão (gosto muito pouco, sabe?! ahuiahauia). Comi um pedaço só e contabilizei tudo e tal.. Só que nisso eu já tinha acumulado 750 kcal! Eu tentei ficar sem comer muita coisa o resto do dia, mas acabei me rendendo ao meu pãozinho de milho. No fim, comi 6 fatias de pão ontem! :O Acabei estourando as calorias. Foi sem querer, sabe!? ahuiahoauiaa Mas ultrapassei e fiquei com aquela cara de Chaves, dizendo que fez sem querer! HAIAAHOIHAUI


Hoje tem mais festa. É aniversário da tia dele e iremos comemorar mais tarde. Vou tentar me controlar o dia todo. Normalmente nessas festas tem muitos salgados de forno e coisas menos calóricas, mas também não posso comer meio mundo em casa e depois ainda comer na festa, né?!

Mais uma vez a balança sorriu bastante pra mim, o peso despencou de ontem pra hoje de novo! Só pra vocês terem uma idéia, me pesei antes de dormir também e a balança só marcou 200g a mais do que quando acordei ontem. :O

O tempo está melhor e vou caminhar. Eu consegui caminhar muito pouco ontem porque a chuva desabou. Enquanto estava só chuviscando eu continuei, mas quando ficou muito forte, eu fui pra casa porque o guarda-chuva já não estava adiantando de nada. O pior é que mesmo com uma breve caminhada, o meu joelho doeu de novo!!! Vou passar no ortopedista e perguntar quanto é a consulta particular. ):

Agora vou lá trocar de roupa! Beijinhos a todas e boa sexta light!

4 comentários:

  1. Essas festinhas é que matam a gente. Esse fim de semana tem aniversário da minha cunhada no sábado e o meu no domingo. Ninguém merece, rs
    :)

    ResponderExcluir
  2. Estas festinhas são terriveis flor, mas parabéns vc conseguir se controlar rsrsrs
    um super beijo a ti♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que booooom que essa balança esta baixando mesmo comvc estar comendo sem querer querendo algo a mais rsrsrsrs EU AMO PÃO DE MILHO hahahhaha
    bom finde! Beijos


    Ah tb acho que não pode ter sido o pão frances o causdor de tanto peso a mais, mas pode olhar oque comi... só ele foi o difernte =(

    ResponderExcluir
  4. Só de falar em festinha,já me dá taquicardia,tremedeira huahauah,melldells...como eu como nessas festas,ai depois tento compensar...mas ai no próximo fds tem mais festa,ai eu me perco toda huahauh e fico com cara de pudim rs!
    Que bom que sua balança está sorrindo,porque a minha está chorando kkk!
    Bjoss Thaís,um ótimo fds pra ti!

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...