quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hmm.. Food!

Se tem uma coisa que me perturba emocionalmente durante o período mestrual é sempre a sensação de querer comer alguma coisa muito gostosa, mas não saber exatamente o que é.

Desde que eu fiquei mestruada pela primeira vez é assim. Passo uma semana com um desejo insaciável por algo realmente suculento aos olhos e ao paladar. Como tudo que vejo pela frente e nada me sacia. Atualmente, de vez em quando, eu consigo descobrir algumas fontes de desejo, como foi com o biscoito recheado, mas mesmo assim a vontade era que o biscoito fosse mais gostoso, mais 'chocolatioso', mas não ao ponto de ser o chocolate em si. Complicado, né?!

É claro que as tortinhas já acabaram. Assim que eu terminei de escrever aqui ontem, comi o resto. Elas ficaram olhando pra mim, dizendo 'me come, me come' e ai eu não resisti! Fiquei dentro das calorias permitidas, claro! Ando me comportando neste aspecto! Alias, tem sido difícil consumir as 1000 kcal, ando tão sem fome (sim, é um milagre) que tenho comido por comer, só pra chegar próximo ao valor.

Hoje meu desejo é por algo salgado e acho que vou arriscar um biscoito mega calorico e cheio de sódio da Elma Chips, o Pingo D'Ouro. Ele me lembra demais ração para cachorros, principalmente por causa do formato de mini rosquinhas dele e o sabor de bacon. Hahaha Mas sempre foi meu favorito. O segundo favorito é o Baconzitos, outro cheio de sódio e nada saudável, mas só sei comê-lo com ketchup (seria outra mania esquisita minha? hahaha). O que me faz querer o segundo é a quantidade do pacote. O primeiro tem 90g e o segundo 55g. A quantidade calórica dos dois por 100g é a mesma então a probabilidade de eu comer demais é maior no primeiro. Se eu comer o pacote todo, irei ingerir cerca de 450 kcal e no segundo 275 kcal. Mesmo se eu atacar tudo, seria mais fácil me manter dentro das calorias. Well.. vou ver!

Ontem não fiz exercícios de novo, mas estudei até às 21h! Hoje preciso esperar o cara do filtro vir aqui e minha casa finalmente terá água e deixará de ser um deserto! Quem sabe assim eu não volto a beber o mínimo de água que devo?!

A balança continua baixando.. Acho que estou perdendo massa muscular porque não tenho feito exercício algum e nem dietas muito restritivas, mas tenho perdido a mesma coisa de quando corro, ou seja, é bem provavél que eu esteja perdendo o que não deveria. Hunft!

Vou lá tomar um banho e recomeçar meus estudos!

Beijinhos e um excelente dia pra vocês! Amanhã eu conto o que decidi com relação ao meu mais novo desejo! AHUIAUOAAH

7 comentários:

  1. Bom dia Thaís, obrigada pela visita e pelas dicas também. Vejo que você segue a dieta dos pontos é isso? Se for pode me ensinar tambpem? E por falar em ensinar, quer dizer que você corre na praia? Deve ter doído muito nos primeiros dias não foi? Eu acho que também vou correr, cheguei até o link do site Bota pra Correr e vou acompanhar os programas lá também, quem sabe não me torno uma corredora?
    Obrigada novamente pela visita, já te linkei no meu blog, bjs... Carla!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida

    passando para te desejar uma exelente quarta feira


    "Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos."
    Friedrich Nietzsche

    ESPERO VC LÁ NO MEU BLOG OK
    BEIJÃO *_*

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR KKKK TO RINDO AKI DAS SUAS GULOSEIMAS NADA SAUDÁVEIS KKKK

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Estou adorandooo ver que estas estudando!!!
    E tb adorando que esta comendo o necessário! Espero que tu coma o menor... beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina isso mesmo, eu fico exatamente assim, quero comer algo gostoso mas não sei oque, aí fico tentando e como de tudo mas não me sacio! aff!! O pior é que no inverno também fico assim, difícil me controlar viu?! rsrsrrs!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Minha visitante mensal apareceu e eu estou sem vontade de comer nada específico... às vezes querendo só uma coisa gostosa mesmo!
    Mais um sintoma/mania em comum que a gente tem! hehehehehehehe...
    Que bom que está eliminando peso!
    Excelente semana!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga,eu to me sentindo assim hoje,
    com vontade de comer até as paredes...
    TPM me mata:(
    bjim ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...