domingo, 24 de julho de 2011

Ixi!

E se ontem eu pretendia fazer uma R.A. perfeita, eu QUASE consegui.

Passei o dia me controlando. Minha mãe comprou uma broa com canela e açucar super perfumada e deliciosa. Comi um pedaço pra provar, ela comeu 3 broas inteiras. AHIUOAHAHUIA Me controlei e sai. Quando cheguei em casa, estava roxa de fome e acabei me rendendo a pizza, mas não foi um pedaço, mas sim meia pizza de calabresa, bacon, queijo gorgonzola e azeitonas.

Eu podia ter parado por aí, estilo vendedor de bala em ônibus, sabem? '- Eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, mas estou aqui vendendo balas para sustentar meus 5 filhos doentes.' Só que o meu sofre uma ligeira adaptação, tipo '- Eu poderia ter parado na pizza, poderia ter me entupido de mato, mas fui pra cozinha e fiz uma panela de brigadeiro com coco e comi quase tudo e também comi várias torradas com geléia depois.' ¬¬

Takilpariu. Estou pesando 52,4 kg. Sou mesmo uma bela anta! AHUAIHAHAIOHUA 1,5 kg de pura gulodisse! E se eu acho que é inchaço? Não, porque o brigadeiro, torrada e a pizza nem são tão pesados assim!

Então.. hooooje, estou de volta! Só comi melancia desde que acordei. Meu estômago está se auto fagocitando, ou se corroendo, em um português mais claro. ¬¬

Foco, foco, foco! HAUIOAHAOHAHOIHA

Será que um dia aprendo?

Beijo da gorda! :*


5 comentários:

  1. Tbm ando muito relapsa. Como voltar a ser certinha hein? Vc consegue baixar seu peso muito fácil, eu continuo com os 54kg, rs.
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga...a sanfona tá tocando por ai tbém é? rsrsrsrsrs bjussssss

    ResponderExcluir
  3. desanima não...deve ser retenção...engordar 1,5kg de um dia para o outro não é possível amiga!!!bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Menina, porque será que depois q damos um deslize pensamos "já q comecei, vou continuar só hoje". Isso é um pecado original!!! Mas o mais importante é que vc hoje está consciente, está recompensando seu corpo. Na próxima vez que vc comer algo que não deveria, lembre-se que se vc parar ali, amanhã terá menos calorias extras para eliminar. Um super bjo!

    http://linesaudavelmentefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, depende do tamanho da pizza tbm, uai hahahaha

    Thais, amanhã é segunda, o dia internacional do recomeço. Vamos lá!

    Beeeeeijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...