sábado, 2 de julho de 2011

Manias Esquisitas

Acho que todo mundo tem manias, né?! Eu não sou diferente, mas considero algumas manias minhas um tanto quanto excêntricas. HAUIAOAHUI Ao indagar meus amigos, fui chamada de maluca e afins. O que vocês acham?

- Eu gosto de Fandangos murcho, sem crocância nenhuma mesmo.
- Não como pontas de qualquer comida. Vou explicar: Se for uma linguiça, eu não como o primeiro corte, que é a pontinha da linguiça. Se é hot philadelphia é a mesma coisa! Nada de pontas para mim, obrigada.
- Odeio cheiro de gordura. Se eu sair do banho e alguém estiver fritando alguma coisa, eu volto pro banho e só saio quando o cheiro já se dissipou. Me sinto fedida!
- Não como gorduras visíveis também. Seja em carne, frango, ensopados, o que for. Não é só por não ser saudável, eu não gosto do sabor.
- Adoro cream cracker com mel.
- Não misturo doce com salgado, exceto o item acima. Nada de passas na minha salada, maçã na minha maionese! ECA!
- Não durmo com portas de armário abertas. Me dão nervoso!
- Barulhos de pessoas se coçando e tecidos arrastando me tiram do sério.
- Odeio que mexam na minha orelha (e meu marido é mestre em me irritar com isso).
- Chinelos jamais ficam virados de cabeça pra baixo. Fazem mal aos pais! HAIAHHAI
- Não passo embaixo de escadas, não porque acredito no azar, mas tenho medo de que algo ou alguém caia na minha cabeça.
- Só viro o ano com o pé direito na frente. Senão considero o ano perdido.
- Não gosto que estalem os dedos perto de mim. Também me dá nervoso o barulho que isso faz!
- Se eu escrevo em um caderno, por exemplo, só uso a mesma cor de caneta e sigo o mesmo padrão para escrever do início ao fim. Chego a olhar nas páginas anteriores como eu fiz a referência, só pra não ficar diferente. Se ficar, eu arranco a página e começo tudo de novo.

.. e por aí vai! HUAIHAOAHAIU

Será que eu sou tão esquisitinha assim?

Mudando de assunto..

Hoje é dia de pesagem do Desafio Guapíssima da Aninha!


E meu peso hoje é: 52,5 kg (-2 kg)! Aeeee!

Mesmo tendo jacado por dois dias inteiros, eu consegui perder 2 quilos. Uma beleza! :D Como a pesagem do Desafio de Primavera também começa hoje, vou mandar o mesmo peso! :)


Tirando esses dias de descontrole total, eu me comportei bem e comi coisas saudáveis. Até nos dias de jacada eu comi coisas saudáveis. Fiz exercícios e bebi água, não tanto quanto deveria e queria, mas fizeram parte do meu dia a dia.

Agora eu vou lá, enfrentar a neblina que cobre Niterói e dar uma corrida/caminhada. De tarde tem cinema com a mamãe de novo, mas ela já disse que não teremos pipocas com chocolate! Ufa! AHUIAHOAUHA

Beijinhos e bom final de semana!

12 comentários:

  1. Eu tbm tenho as minhas manias.. por exemplo gosto de pão com manteiga e gosto de pão com mortadela, mas pão manteiga e mortadela tudo junto..tenho nojo..Tenho nojo de cabelo em qualquer lugar que seja fora da cabeça..kk e por ai vai..estou te seguindo..beijooo

    ResponderExcluir
  2. amiga ...vc é esquisita kkk
    mas conheço alguem que é igualsinho ...meu marido
    quando li do chinelo lembrei dele
    ele nao supporta ver portas abertas
    faca garfo colher cruzados e olha que nao somos superticiosos ele traz isso de herança kkkkkk
    mas o importante que são aamores de pessoas né kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. adoro sua sinceridade thaís.

    e ah, minha mania é de trocar de roupa umas 30 vezes por dia hauhahuhaus

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Você nem sabe como eu tô aliviada! Achei que só eu não gostava de dormir com as portas dos armários abertas! Sei lá! Fico nervosa! ahshshahshaushaushua...
    Também odeio que mexam na minha orelha e chinelo virado, jamais! Faz mal!
    hahahashaushauhsahu...
    Tá vendo só como tem doido nesse mundo?!

    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  5. é assim mesmo amiga ;) parabéns e nunca desistas :D eu também tenho algumas manias sim todos temos e é o que torna as pessoas únicas xDD

    beijinho grande e bom fim de semana*

    ResponderExcluir
  6. Antes de qualquer coisa... PIPOCA COM CHOCOLATE? QUÊEEEEEEEEEEEEEE? QUE CINEMA FAZ ISSO? MEU DEUS! MEU DEUS! ME DIZ PORQUE EU NECESSITO COMER ISSO! Deve ser bom demaaaaaais! O:
    Parabéns pelos 2kg eliminados, amiga! Uhul! Tudo de bom, ein! E a dorzinha no joelho? Como está? Espero que melhor!
    E quanto as suas manias, só tenho duas palavras a dizer: MEU. DEUS. Aaaaaaaa! Ri demais com esse seu texto, amiga! Sua manias são bem esquisitinhas, mas tenho que admitir que sou adepta a algumas (a de não comer gordura visível e a do caderno, rs).
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Você não gosta de nachos? Juuuura? Menina, eu aaaaaaamo! Acho super gostoso! Quando como doritos sinto falta do queijinho derretido por cima! Rs.
    Ah, eu gostei de Cisne Negro. Achei a filmagem, atuação e direção melhores do que a história em sí, mas gostei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai, cansei de vir aqui já, ein! Haha! Isso que dá demorar pra responder as amigas, agora tem vários comentários meus seguidos sobre assuntos diferentes! Rs.
    Vou te dizer que nem é por contenção de despesas que eu faço minhas unhas em casa, eu faço mesmo é porque quando sou eu quem faço, não ligo de passar outra cor no dia seguinte, mas se vou em um salão, eu fico com a mesma cor por uns cinco dias, senão é dinheiro jogado fora, né?
    Beijos e bom restinho de fim de semana, amiga!

    ResponderExcluir
  9. CARACAAAAAAAAAAA! Também fiquei feliz de saber que você mora perto! Hahaha! E o pior é que eu tinha lido nos seus prêmio "subir o Costão" e neeeem tinha me ligado! Aaaah, que divertido! Nikity é o poder! Vamos mostrar que as de nikity são sinistras e comem o que querem e ainda emagrecem horrores (ai, quem me dera!)! Hahaha!

    ResponderExcluir
  10. parabens pela eliminação de peso amiga,
    jacar e mesmo assim emagrecer?me conta o segredo rsrs,suas manias são normais ,acho que todo mundo tem mania hehehe.bjsss

    ResponderExcluir
  11. OH maravilha perder 2kg! parabénsssssssssss! durante a semana passada fiz tudo certo, ai chegou o fds, jaquei.. e adivinha?? engordeei.. ah neeeeeem preciso me reencontrar e manter o foco!! Quanto as suas manias, vc nem é tããão maluca assim aauhauah concordo com muiita coisa ai em cima hehhe Bjooooos!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkk TU é engraçada, Thaís! Bjssssssssss!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...