segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meu Reino Por Um Biscoito


Estava desde ontem com uma vontade louca de comer um biscoito recheado de chocolate e decidi que isso aconteceria hoje.

Foi tudo planejado. Café da manhã mega light (76 kcal) e almoço também, com direito a filé de peixe ensopado e legumes, totalizando 209 kcal. Como eu me permito consumir em torno de 500 kcal até a hora do almoço, fui na Americanas escolher meu alvo.

Confesso que queria um Chocolícia porque é um dos que mais tem gosto de chocolate mesmo, mas acabei ficando tentada por uma barra de chocolate da Nestlé, a Classic Duo, que tem chocolate branco e preto e é minha favorita.

Peguei os dois e pensei bastante se realmente ia levar aquilo, até que me deparei com o biscoito tortinha Classic Duo. Havia encontrado a união dos meus desejos! Coloquei os outros dois de volta e peguei a tortinha.

Fui pro caixa, paguei e voltei ansiosa pra casa, só esperando o pós almoço. Eram 10h da manhã ainda e eu me consumi por dentro. Confesso que pensei até em comer antes do almoço, mas aguentei firme! 

Fiz o almoço como o planejado. Peixinho bem light, couve-flor cozida, umas rodelinhas de tomate e um pouco de alface. Tentei comer com calma.. em vão. Meu marido comeu peixe frito, arroz, feijão e salada. Rolou uma invejinha, é verdade, até porque meu prato favorito é peixe frito, mas me concentrei no meu peixinho (e no biscoito) e vamos lá.

Esperei ele ir trabalhar, não queria dividir meu prêmio (prêmio de quê?!) com ninguém e eis que fez-se a luz. Puxei aquela linguetinha pro biscoito abrir e a bosta arrebentou. Desesperei. "ABRE M$%@$ DE BISCOITOOOOO!" ahuiaoahuiahuai Forcei, puxei, rasguei o pacote e ele finalmente me mostrou seu belo conteúdo: tortinhas lindas e cheirosas!

Comi 1, 2.. o pacote caiu no chão. "NÃÃÃÃÃÃOOOOO!! P&%# Q%$ P@&$%!!" AHIUAAOHOAIH Ainda bem que só farelos se espalharam pelo chão da sala. Eu ai comer 5, comi 11. x) HAUIAHAUOHAOAIU O que meu almoço teve de light, a minha sobremesa quase me custou o dobro de calorias, mas valeu. Ainda restam 14 biscoitos no pacote e eu tenho 400 kcal até o fim do dia.

Não vou comer mais nenhum hoje e isso é super verdade. De noite tem sopa de legumes e de tarde talvez um pãozinho de milho, que é meu mais novo vício.

A balança sorriu de novo, mas só conto no sábado porque dizem que comemorar antes dá azar! HAUIAOHAAHI

Beijinhos e boa semana! 

Sejamos lights, hein?!

Façam o que eu digo, mas nunca, eu repito, nunca o que eu faço! AHUIOAHA

11 comentários:

  1. To me animando tbm Thaís quero voltar pro peso menor nós vamos conseguir.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Eu imagino a cena de tu rasgando o pacote desesperada hhahahahhah! Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus posts, me divirto bastante tentando imaginar a cena hahahaha

    Hoje eu tava assim, mas por sorvete. Me controlei no café e no almoço e comi três bolas 180kcal
    *----*

    Beeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Huahauhauahauhaua! Eu não aguento com seus posts, rolo de rir em todos eles!
    Essa cena da luta contra o lacre da embalagem já aconteceu comigo antes, mas eu acabei desistindo de comer o biscoito (bom pra mim ;p)
    Bjkas ;***

    ResponderExcluir
  5. huahauahu ri litros!Adoro passar por aqui!!!
    E amanhã,sem biscoitos hein dona Thaís!!!Bjosss light!

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, meu nome é Carla, tenho 31 anos e estou começando agora minha caminhada rumo a
    minha meta (63 Kg). Venho visitar seu blog pois estou em busca de novas amizades para me
    ajudarem a prosseguir nessa caminhada que não é nada fácil. Meu maior problema é o fato de
    trabalhar à noite, isso me deixa com a cabeça muito confusa na hora de tentar seguir os
    cardápios. Se tiver alguma dica que possa me ajudar, ficarei contente em recebê-la. Acabei
    de arrumar meu cantinho do jeitinho que eu queria e está no endereço http://minhameta-63.zip.net. Quando puder dê um
    pulinho lá e fique a vontade para pegar meu link. Te achei na Blogosfera Light, Carla!

    ResponderExcluir
  7. Thaís!!! Preciso de uma ajuda suaa! Sabe a tabela que vc disse que usa, que calcula as calorias??? Então, eu estava querendo ela demaissssss, como faço?? tem como me mandar? ou tenho que pegar ela em algum lugar?? sei lá uahuhuahuhau Brigadaaa Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, acabei de conhecer seu blog e me identifiquei muito com seu post, é bem assim mesmo! Quando resolvo comer algo diferente, fico igual criança! rsrsrsr!!!

    Bjs e me faça uma visitinha!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkk
    eu não posso comprar esses biscoitos pq n consigo comer um,dois enquanto n como o pacote n sussego
    ai meu Deus

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkk se fosse eu comeria todossssssssss adoroooo♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Quero simmmmmmm *-* Brigadaaaa! email: nandasoares3@hotmail.com

    Bjos e obrigada! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...