quarta-feira, 13 de julho de 2011

Noite de Rainha

Acho que é a definição certa para esta noite. Ontem eu não me mantive dentro do limite de calorias, obviamente (eu devia contar uma novidade, né?! hauiaohuai), mas o pior foi que devorei tudo que vi pela frente e até no Mc Donald's eu fui parar. Resultado? Muuuuita dor no estômago e uma bela dor de barriga.

Passei a noite indo do trono pra cama e da cama pro trono, só consegui cochilar, tomei dois remédios pro estômago que não fizeram nem cosquinha, levantei às 6h, só tomei café da manhã às 10h 30m e foi só uma maçã. Comi porque minha mãe me obrigou via telefone. AHUIAOAHIU Almocei às 14h 30m e comi meio filé de peixe cozido, duas colheres de sopa de arroz e couve cozida. E o que mais? Mais nada! Já são quase 17h e eu não comi mais nada até agora e nem pretendo. Hoje finalmente eu consigo viver de luz! HAUIAHOUAI Achei a fórmula da fotossíntese humana, mas confesso que é um tanto quanto dolorida e incomoda e talvez eu tenha que mudar de estratégia.

Meu estômago ainda está doendo horrores e só de pensar em comida eu sinto enjôo. ): Bem feito, quem mandou ser gulosa e comer meio universo?!

Alguém tem um remédio ai!? HAUIAHOAHUI

Ô bosta!

Hoje comecei um novo projeto: "Dor de estômago nunca mais!" AHUIAOAHUAI Fiz uma nova estratégia pra ver se consigo me manter no foco e se eu não passo mais mal deste jeito por causa de gulodisse. Se der certo, eu conto, mas se não der, não conto. Não quero servir de mal exemplo. HUAIOHAAUI

Beijinhos!

4 comentários:

  1. OI THAÍS...SE CUIDA LINDONA...COM ESTÔMAGO NÃO SE BRINCA AMIGA!!! EU TBÉM ANDO AVACALHADA POR AQUI AFFFFFF!!MAS VAMOS VOLTAR PRA LINHA!!!BJUSSSSSSS...

    ResponderExcluir
  2. Geralmente fico assim quando me jogo em coisas gordurosas. Recentemente aconteceu o mesmo quando comi muuuuuuuuuuuuuuito chocolate.

    Depois passa e, pelo menos por uns tempos, nós não queremos nem ver aquele tipo de comida hahaha

    Tá vendo?! Tudo tem um lado bom =]

    Melhoras pro cê,

    Beeeeeeeeeeeijo.

    ResponderExcluir
  3. As vezes isso acontece...passei mal ontem também, pelo tanto que comi ainda foi pouco! rsrsrs! Uma hora a gente entra na linha!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Thaís.
    Cuidado com seu estomago! Quando maltratamos ele ele nos maltrata de volta. Esses dias eu me senti enjoada e com ansia de vmito. Adivinha o que eu comi pra me sentir assim? Sanduiche light de: Pão preto light; ricota; alface; tomate e peito de peru. Não sei por que mas me deu a maior tonteira. Meu corpo deve estar rejeitando comida boa pra minha saude.
    Bjs Carla "http://minhameta-63.zip.net"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...