quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Almoço Especial

Há dois dias eu fiz um almoço especial pro meu marido. Ele bem que tentou me boicotar, tentou olhar a cozinha, quase não chegou a tempo de comer, mas no fim deu tudo certo!

Como eu adoro blogs de culinária, me inspirei no blog Panelaterapia e no Baby Beef ao Molho de Mostarda com Batatas. :D Booom demais. Só tive que substituir o Baby Beef porque o preço era um tanto quanto alto e eu estou em épocas de vacas magras. Em vez de carne bovina, usei bife de peru e ficou muito bom do mesmo jeito!

As batatinhas, segundo meu marido, lembram as batatas fritas do Outback. Realmente são boas, mas faz tanto tempo que não vou a esse restaurante que não tenho como confirmar tal afirmação. HAUIAHAOHAUI

Mudando de assunto..

Minha dor no estômago não passou e tenho quase certeza que não tem só a ver com a minha comilança, mas também com a preocupação com meu pai. Isso já aconteceu outras vezes. Quando eu fico muito nervosa, tenho dores terríveis e que não possuem diagnóstico clínico. Já fiz endoscopia, radiografia, e todas as outras 'fias' que vocês possam imaginar. Não dá nada, nunca deu!

Também ando muito triste com a minha situação profissional. Tenho feito várias entrevistas, mas ou eu tenho qualificação de menos ou qualificação demais! Não sei mais o que fazer e não aguento mais isso! Estou MEGA chateada! ): Às vezes me arrependo da profissão que escolhi. Devia ter feito Engenharia Ambiental ou algo do gênero. Tem mais emprego e pagam muito melhor!

Agora vou lá continuar curtindo minha dor no estômago. A vantagem? Estou comendo igual a um passarinho e qualquer coisa me enjoa. Quem sabe assim eu não volto ao meu peso do sábado passado?

Alias, parei de me pesar. Só sábado agora!

Desculpem pela minha ausência na casinha de vocês! Leio todas, mas estou muito desanimada e acabo não comentando. Prometo que vou voltar a escrever, ok?!

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Uia que moça prendada!O maridão deve ter adorado mesmo!
    É verdade,essa dor de estômago já deveria ter parado viu...deve ser por causa do seu pai mesmo,mas vc tem que se cuidar!Melhoras pra ele,tudo vai dar certo!
    Nem me fala em emprego,não sei mais o que faço...tô surtando!Bjoss

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais, desejo melhoras. Tb tenho essas dores de estômago de ansiedade mas como tenho gastrite no meu caso é mesmo gastrite nervosa. Vou ficar na torcida tb pra que vc seja bem sucedida nas suas entrevistas, vai dar certo :) E quanto ao jantar, amo o Panelaterapia, mas sou uma negação como cozinheira. Aff!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...