domingo, 3 de julho de 2011

Tédio Detected

Olá lindinhas! Como estão?!


Eu estou entediada hoje. Acabei de chegar da caminhada com a minha mãe, mas fizemos um lanche depois, só pra variar, e agora vou ficar sem almoçar porque cai de boca no croissant. Era com massa integral, mas mesmo assim, não é algo super light.

Agora a tarde não tem naaada pra fazer. Domingo deveria ser abolido do calendário semanal. Sou a favor de dois sábados! HAUIAOHAHIU

Acabei me rendendo ao doce ontem, ou seja, consegui ficar 1 dia sem açúcar! AHUIAHAIUHA Tomei um sorvete na Kopenhagem de maracujá com marshmellow e micro pepitas de chocolate. Dizem que é a Nhá Benta de maracujá em forma de sorvete, mas prefiro a Nhá Benta. O sorvete é muito bom, mas o chocolate de lá é melhor ainda! Na próxima vou experimentar o de lajotinha. Hmmmm

Alias, ganhei um chokito do meu marido, um saquinho de bolinhos e uma lajotinha da minha mãe. Nem que eu quisesse muito ficar sem o açúcar eu ia conseguir. Minha política não permite recusar chocolates e afins. HAUIAHOI Ainda não comi nenhum deles, mas irei em breve. Pretendia comer hoje, mas depois do croissant vai ficar pra outro dia.

No mais, sem novidades. Apesar de ontem ter comido pipoca, sorvete e pizza, a balança hoje foi minha amiga e eu perdi mais peso. \o/ ADOOOORO! Espero que amanhã a surpresa boa seja a mesma! HAUIHAOHIUA

Beijinhos e bom domingo pra vocês!

Sem jacas, hein?!

4 comentários:

  1. akii em casa também ta lotado de bombons,
    minha sorte é que não ligo pra eles \o/
    bjs♥

    ResponderExcluir
  2. thaíiis. valeu pela visita. dominguinho e a gente não descansa das calorias rsrs

    acredita que eu grávida com noventa e uns kg meu marido dizia que eu era a mulher mais linda do mundo?

    ele comprava uma barrona de chocolate pra mim todo dia. eu disse todo dia e tambpem coxinhas e salgados gordurosos. quando comecei a emagrecer, ele que odeia doce começou a fazer sacanagem, comprando caixa de bis e bombom. por sorte fui tão determinada que tudo mofou na geladeira. e tou aí firmona. depois ele reconhece todo dia que estou ficando bem melhor mais magra. homens... vai entender. rsrsr

    bjão nêga!

    ResponderExcluir
  3. Q bomq deu tudo ccerto.
    Muito bom a gente comer coisinhas gostosas e a balança sorrir!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Pô mas sorvete de maracuja com chocolate é sacanegam, amiga...
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...