domingo, 10 de julho de 2011

Prêmio 'Jaca'


Aaaaai, jaquei feeeio! Tá, não foram as mais de 3 mil kcal como da outra vez, mas ontem eu consumi 2 mil kcal e hoje 1500 kcal! ): Saí ontem com a minha mãe e acabei comendo um sanduíche de peito de peru e queijo minas, só que o sanduíche era muito grande e eu comi tudo. Pior foi ter devorado meio pacote de biscoitos amanteigados cobertos com chocolate e ainda ter comido carppacio e foggacia no restaurante com meu marido à noite!

Acabei com dor no estômago e hoje de manhã, em vez de passar longe da balança, acabei me pesando e já ganhei vááários quilos! E eu estava indo tão bem, tão feliz, tão mocinha comportada e perdendo peso tão rápido! ):

E hoje eu fui almoçar na casa da minha sogra. Comi bacalhau.. super tranquilo, mas me acabei no doce de leite com suspiro! Acho que se eu terminar essa semana com o mesmo peso que comecei, vou estar no lucro!

Agora vou embora com um cão arrependido, com minhas orelhas tão fartas, meu osso mais que roído e meu rabinho entre as patas.

Talvez eu corra uns 20 km amanhã.. S: HAHAHA

Beijos!

5 comentários:

  1. Ai meu Deus! Hehehe. Eu nem vou dizer que não foi lá muita coisa, pq se fosse eu tava reclamando tb hehe. Então falar a única coisa que resta: bora correr mesmo e organizar a semana. O joeçho como tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk calma flor nada de ficar em pânico hj é um novo dia e vc vai conseguir beijos♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oii, obrigada por se preocupar comigo!! Vamos voltar ao foco e se Deus quizer e ele quer, na proxima semana vamos baixar de pesoo! Bjoos!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHA tou na mesma. não, não fique calma. vamos correr. se eu tivesse aí no rio corria contigo os 20km e ainda pedia pra vc me dar 20 chibatadas ahahaha

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Calma, querida. Ainda dá tempo de voltar a se comportar como uma mocinha. Só você poderá fazê-lo.
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...