segunda-feira, 25 de julho de 2011

Projeto 21

Hoje eu inicio um novo projeto, o Projeto 21, baseado em todas aquelas teorias de que precisamos de 21 dias para criar um hábito.

O que eu quero criar o hábito:
1. Estudar, pelo menos, 4 horas por dia.
2. Beber, no mínimo, 2 litros de água.
3. Não comer sobremesas.
4. Consumir 1000 kcal/dia.
5. Usar maquiagem.
6. Trocar o pijama assim que acordo (eu ODEIO ficar de pijama, mas a preguiça impera).
7. Manter minhas unhas feitas.
8. Deixar de vez o refrigerante.
9. Ter horário certo das refeições.

Por enquanto, serão estes 9 ítens, se eu conseguir criar o hábito destes, eu acrescento mais.

Agora vou lá para os estudos. Post curtinho, mas preciso correr. Mais tarde visito vocês.

Beijo, beijo!

Ah, vocês ficaram curiosas com a minha R.A. ontem? Comi meia barra de chocolate meio amargo e finalizei com um lanche do Bob's. Ê beleza! ¬¬

8 comentários:

  1. Sucesso pro cê no projeto novo \o/

    ResponderExcluir
  2. Só nove? Eu acho muita mudança, rs. Boa sorte querida!
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o projeto. kkk



    Tem selinho pra vc, passa la!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. oie!
    boa sorte no seu projeto de 21 dias!
    Vc vai conseguir!
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou copiar parte do seu projeto rs,porque tá osso viu amiga!
    Todo dia eu falo,vou levantar...tirar o pijama,me arrumar,passar uma make e tal dia vou fazer as unhas!Quem disse que eu faço isso!!!
    Muitas vezes passei o esmalte em cima da hora pra sair rs e tem dias que só vou tirar o pijama pra tomar banho e dormir rs!
    Bjosss e boa sorte no projeto!!!

    ResponderExcluir
  6. hahahaha... eu adoro ficar de pijamas!!
    .
    Vai ser fácil, vc vai conseguir!!
    .
    BJS E ÓTIMA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  7. Como é esse negócio dos 21 dias? Quer dizer q nos habituamos com as coisas em 21 dias?? Interessante. Bem legal!! Bjux!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...