sexta-feira, 15 de julho de 2011

Qual Deveria Ser a Punição?

Para um vizinho que resolve assar um bolo às 8h da manhã e espalhar o seu cheirinho mega maravilhoso pelo ar?! AHUIOAHAUI Parece que o bolo está sendo feito aqui em casa.. MEODEUS, deve estar estupendo esse bolo! Acho que vou dar uma batidinha aqui do lado e pedir uma fatia! AHUIAOAHUIA

Ontem a vontade de devorar o mundo voltou, mas como eu ainda estou com dor no estômago (santa dor) eu acabei por comer pouco de novo.

Reabasteci a geladeira com todos os legumes e verduras possíveis de se fazer sopa e tasquei tudo dentro da panela. Fiz 2 litros de sopa! AHUIOAOUI Só eu que tomo.. vou ter sopa pra duas semanas! AHUIAAUIA Como todas as minhas sopas, ficou com gosto de tudo, mas nem ligo! Eu gosto dos sabores de praticamente todos os legumes. O único que não suporto é chuchu, mas como eu me recuso a colocar batata, então o uso para dar uma encorpada na sopa. No fim fiz uma sopa de 283 calorias, que servem 28 conchas. Sim, minha sopa tem aproximadamente 10 calorias por concha. Eu poderia tomar os 2 litros da sopa em uma única refeição e ainda comer mais alguma coisinha pra complementar. Como eu amo legumes de baixa caloria! AHUIAOAHUIA Meu próximo passo é conseguir fazer uma sopa de pedaços. Atualmente eu bato tudo, mas um dia eu vou conseguir deixá-la apresentavel com seus pedacinhos.

Hoje vou tentar fazer purê de abóbora. Nunca fiz, mas como eu amo testar minha habilidades, vou tentar. Só não sei como eu vou conseguir descascar a abóbora porque ontem na sopa eu precisei da ajuda do marido. Ô troço duro! AHUIAAHIUA Acredito que o purê deva ser como o de batata, não?! Acho que eu deveria pesquisar na net antes de falar besteira aqui. x)


Preciso contar também que estou conseguindo beber leite desnatado puro! Eeeee! AHUAIOHA Era um sonho meu conseguir fazer isso sem achar o gosto ruim. Eu só tomava com achocolatado ou nesquick de morango, passei pra canela e depois fui de puro mesmo. :) Gostei!

Agora vou pros meus estudos (é por isso também que ando um pouquinho sumida nos comentários, estou estudando cerca de 8hrs por dia). Estou vendo que a única saída é fazer concurso público.

Beijinhos e boa sexta!

10 comentários:

  1. oi flor eu adoro sopas tb se eu pudesse comer todos os dias eu comeria... mas tem o maridão né tb...
    enfim tenha um ótimo dia beijos no ♥ e um ótimo fds !!!

    ResponderExcluir
  2. Thaís, tou lendo seus posts todo dia ams sempre que vou comentar a Mel começa escalar em cima de mim e eu não consigo rs

    tbm tou com essa idéia de purê de abóbora. mas a receita que vi era com queijo. gente fica uma coisa muito phyna. e dependendo do queijo e da qtdade que vc usar não é calórico não.

    beijos menina e bora estudar porque passar em concurso traz dinheiro e dinheiro tbm traz felicidade. rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaa flor do dia!!!
    Bem que vc poderia trazer essa sopinha pra mim né?Tô podre Thaís...nossinhora,parece que peguei a gripe do porco,do frango e sei lá mais o que rs!
    Meu nariz não desentope mais e fico de boca aberta o tempo todo kkk!
    É...as contas vão aumentando,meu dinheiro já aprendeu a dizer tchau e se eu estiver grávida?Será bem vindo claro,mas aí vou ter que me virar nos 30!
    Bjosss e uma ótima sexta pra ti!

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Puts....eu odeio sopas!! Só como miojo kkkkkkk

    Queria fazer como vc, estudar 8H por dia...tenho um concurso publico pra prestar tb, mas to sem coragem de estudar....preguiça pura!!! O duro é q vai ser mto concorrido, se eu não estudar, tô fora!!!!! O q vou prestar é da policia civil de SP....salario bem gordinho pra quem mora no interior como eu.... e vc vai prestar concurso pra q ??

    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Vc tá chic! Não tomo nem leite integral puro, qnt mais o desnatado! E essa sopa hein? Manda por sedex? :D Ai ai ai, eu e minha negação na cozinha!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi..
    adorei seu blog, morei fora do país tb onde meu descontrole/compulsão alimentar aumentou demais... mas ao menos voce tem poucos quilos a perder né?
    òtimo final de semana

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai eu amooo sopa, se não controlar me perco até nela!! rsrsrs!! Já o bolo não ligo muito não!!
    Bjs e ótimo findes!!!

    ResponderExcluir
  8. purê de abobora nao é facil e nao é como de batata…rs

    ResponderExcluir
  9. Querida q saudade! Estou quase de volta! rs
    Sabe o q eu coloco no leite desnatado? Pó para fazer refresco. Uso o tang ou o clight, ele encorpa o leite e fica parecendo iogurte.
    Adoro sopa tbm, hummmmmm. Coloque a abóbora por 10 segundos no micro que já ajuda muito para descascar!
    Ótimo fds!
    Bjokasssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. O sonho de todo gordinho essa sopa macérrima hein?!

    Sobre o purê ACHO que é só cozinhar, amassar, temperar e tá pronto hahaha

    Beeeeeeijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...