domingo, 17 de julho de 2011

Que Belo Torresmo!

Hoje fui almoçar com meu marido em um restaurante self-service. Eu estava roxa de fome, apesar de ter tomado café da manhã super bem. Tem dias que fico assim, um saco sem fundo.

Chegando lá, fui escolher o que iria comer. Passei pela parte de saladas e coloquei várias coisinhas saudáveis. Palmito, beterraba, cenoura, brócolis, champignon.. E ai eu avistei aquela bandeja imeeensa de torresmo.


Tenho que admitir, não gosto de carne de porco. Acho seca demais e sem graça, mas quando se trata de torresmo e bacon, o porco vira um animal sagrado na minha concepção. HAUAOHAUIA

Passei direto por todos os outros itens e parei na bandeja. Peguei aquele pegador e catei um pouco de torresmo e.. pus de volta na bandeja. Mentalizei, foquei, pensei e disse vários 'nãos' mentais. Pesei meu prato e fui comer minha dose de capim.

Chegando na mesa, meu marido já estava sentado. O que tinha no prato dele? Vááários torresminhos felizes porque iriam ser degustados em breve. Fiz cara de invejinha e ameacei roubar um do prato dele e ele.. deixou! Nãããão, ele não podia deixar! Tinha que dizer 'SAI DAQUÍÍÍÍ'! AHUIAA Disse que era bricadeira só e devolvi ao prato dele.

Terminada minha salada, voltei ao buffet. Destino? Comida japonesa. Peguei 5 mini philadelphias (quando eu digo mini, é quando a gente quase precisa de um microscópio para enxergá-los, sabem?) e uma 'prova' de alho poró com queijo minas. O bom de serem pequenos neste restaurante em especial, é que a quantidade sempre faz mais vista que o tamanho, na minha opinião. 

Passei correndo pela bandeja de torresmo, pesei meu prato (querem a confirmação de quão pequeno eles eram? Levando em consideração que ainda havia a porção de alho poró com queijo, o prato estava com 70g) e fui comer.

Depois, terceira vez no buffet porque eu precisava comer uma proteína qualquer. Escolhi o bacalhau ensopado, peguei 1/3 de uma posta e.. aaaaah, torresmo! AHUIAHOAUI Acabei não resistindo ao belo torresmo! Peguei, mas com classe. Escolhi o menor dos menores e peguei um.

Sentei na mesa, coloquei aquele pedacinho de céu na boca e matei minha vontade. Comi o bacalhau e fim. Ufa! Vamos embora?! AHUIAOHAUI

Como nunca comemos sobremesa em restaurantes, foi fácil ir embora sem um docinho.

Sobrevivi ao almoço de domingo. Agora só falta ir dormir sem pensar no sorvete que está no congelador. Serei mais forte! HAUIAHAOUI

Beijinhos!

8 comentários:

  1. E pq vc tem sorvete no congelador? Isso n poooooodi! rs
    Parabéns por ter comido só um, eu hj to na linha. Só dei uma desviada num pudim, mas já voltei pro eixo, rs.
    Ótima semaninha! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Só um? Coitados! hahahhaha

    Gostei dessa coisa de comer em etapas. Vou testar na próxima refeição.

    Beeeeeijo e bom resto de domingo.

    ResponderExcluir
  3. oi Thaís! primeira vez que passo no seu blog, adorei!
    Temos praticamente o mesmo peso, mas fiquei assustada com a sua meta final, só 46 kg?
    Vc vai ficar super magrinha.
    A minha meta é de 49 kg, pois foi o peso de quando eu me casei, há 8 anos atrás.
    Tenho uma filha de 3 anos e depois que ela nasceu venho lutando contra a balança.
    Adorei conhecer a sua história, eu tb já morei fora do Brasil, morei no Japão.
    Quando a gente volta pra terrinha quer comer tudo o que tinha vontade né, aí engorda, comigo tb foi assim rsrsrs.
    Vou te seguir, ok?
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. oie!
    o que mais me incomoda tb é a minha barriga, ainda mais depois que tive a minha filha, a minha barriga ficou diferente, acho que nunca mais vai voltar ao normal.
    Preciso fazer muita A.F.
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Menina que saga, tava roendo as unhas aqui de nervoso pra saber o fim dessa história heheeh. Mas o certo é nao passar vontade, comer um pouquinho de nada do que esta querendo nos matar e pronto. Eu muito alienigenamente não gosto de torresmo, nem de bacon, nem de nada disso, então ufaaa, passo eheh

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde,
    Vim fazer uma visitinha e ver como andam as coisas por aki.
    Estou na luta devagar e sempre. Lhe convido a me visitar e ler meu Post de hoje. Bjs e firme na rocha!

    ResponderExcluir
  7. e aí?? resistiu ao sorvete?? rsrs
    torresmo tentador heim...AFFfffffffff

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm não curto carne de porco,mas torresmo,só "gzuizz craime" na minha causa kkk,vc dá aquela mordida e sente ele todo crocante...chegaaaaaaaaaa,isso não nos pertence mais! #alouca
    Falando em comida japa,minha sogra mandou a receita de tempurá de camarão que ela vive fazendo e eu vivo enchendo o buxo quando vou lá rs,quero nem ver,quero nem fazer huahauah #mentira!

    Bjoss e uma ótima semana

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...