terça-feira, 5 de julho de 2011

Sem Exercícios

Ai gente, esse frio não anima, né?! E ainda mais com chuva! Queria ir correr ou caminhar, mas o tempo não está colaborando comigo. Mas, sem stress. Ontem eu não fui e mesmo assim perdi mais umas graminhas. A-D-O-R-O! E preciso muuuito estudar! Poderia até ir agora a tarde, mas sei que vale mais a pena ficar e ler.

Ontem acabei comendo mais 4 tortinhas a noite. AHUIAOA Mas fiquei dentro das calorias permitidas, sem problemas! Hoje meu almoço conseguiu ser mais light do que ontem.. Ando me entupindo de mato e acabo consumindo muita coisa com pouca caloria. Ainda bem que adoro esse tipo de coisa.. acho que só não como couve-flor cozida vendo tv porque tenho preguiça de preparar e não porque couve-flor seria um petisco meio 'nada a ver' pra comer vendo sessão da tarde. Mas acho que isso até chocaria as pessoas.. imaginem alguém falando pra você, super satisfeito e feliz: 'Poxa, hoje a minha tarde foi excelente! Assisti um filme muito bom, regaaaado a couve-flor.' AHUIAOAHIO Ai vocês responderiam que, no mínimo, a pessoa tem problemas mentais. HAHUIAHAI

Hoje, é claro, comi maaais biscoito. Por mais incrível que pareça, ainda tem 3 no pacote. AHUIAOA Estou me fazendo de difícil e não vou come-los agora. Sabe pensamento de criança, que espera o coleguinha acabar com a guloseima dele, só pra dizer 'Eu ainda teeeenho, o seu já acabooou.', como se isso realmente fizesse você comer mais que o outro. AHUIAOAHIUA

Agora vou lá, preciso mesmo estudar! Já devia ter começado a horas atrás e ainda não abri o livro.

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Se já animou para correr então o joelho melhorou, que ótimo.

    Gostei dessa ideia de comer couve-flor cozida como petisco hahahahahahaha Depois te conto se me chamaram de louca rs

    Que suas tortinhas demorem a acabar.

    Beeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu odeio isso no meu marido ele sempre deixa o dele pra depois e eu sou obrigada a ajudar.
    Aproveita pra estudar bastante isso tbm gasta calorias linda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. OI THAÍS...AMIGA...TE ADMIRO POR VC SER SEMPRE TÃO COMPORTANDA E INGERIR ALIMENTOS DENTRO DO LIMITE CALÓRICO!!! ADORO COUVE FLOR...HUMMMMM ACHO UMA DELÍCIA!!!UMA ÓTIMA IDÉIA!!!
    QUANTOS AOS BISCOITINHOS...MANEIRA AI LINDONA!!!
    BJUSSSSS E BOM ESTUDO!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina vc me deu uma excelente ideia q eu nunca tinha pensado: usar legumes como petisco, nao a couve flor hehhehe mas vou pensar a respeito. E sobre o frio, mesmo eu nem tendo a noção do que é, acho q eu iria gostar viu? Affe! Melhor q o calor e o frio fake q faz aqui.

    Bjs e muuuuito obrigada pelo seu apoio e presença constante :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...