segunda-feira, 11 de julho de 2011

Três é Demais!

É isso mesmo! Como diz aquele velho ditado. Mega jaquei sábado, jaquei domingo e hoje também fiz uma jaquinha. A proporção foi diminuindo, mas fiz arte do mesmo jeito!

Pior que estou com muitas dores na barriga e tenho certeza que é devido ao meu excesso! Meu estômago e meu intestino não estão nada felizes com a minha alimentação a base de frutas, verduras, legumes, doces e biscoitos.

Meu peso está super alto! Meu Deus! Praticamente engordei tudo que perdi! Como pode isso? E pior, como vou fazer para me recuperar em apenas 4 dias?! Eu tentei correr hoje e realmente corri, mas meu joelho doeeeeu! Antes ele ficava o resto do dia doendo. Eu não senti mais dores depois, só mesmo na hora de correr, mas isso também não é normal e eu não sei mais o que fazer. ):

Acho que não vou conseguir voltar ao peso do sábado passado. ):

Não sei se essa minha comilança tem a ver com a preocupação que estou com meu pai. Conscientemente não há ligação, mas talvez tenha no meu subconsciente. Meu pai está doente desde março e anda fazendo uma peregrinação de médico em médico para descobrir o que ele tem e até agora só se descobrem consequências e nunca a causa de tudo. Atualmente, ele mal consegue andar porque sente muitas dores, não está comendo e nem bebendo água direito. Já perdeu mais de 15 kgs e só vem piorando. Hoje ele foi a mais um médico, que o aconselhou a procurar o Inca.

O pior disso tudo é que ele é muito teimoso e não quer ir ao médico e nem a hospitais. Fica dizendo que não, igual a criança fazendo arte e isso me preocupa ainda mais. Ver quem a gente ama sentindo dor é pior do que sentir em nós mesmos. Agora com mais essa suspeita de câncer, as coisas pioraram muito. Estou que não me aguento de tristeza, chorando pelos cantos. Só quero que ele melhore. :/

Vou ficando por aqui! Vou tentar me controlar amanhã e pra sempre!

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Somos bem parecidas nas escorregadas alimentares. Será que não ficamos apenas arrumando desculpas quando as culpadas somos nós mesmas? essa questão tá martelando na minha cabeça...

    ResponderExcluir
  2. THAÍS LINDONA...NÃO ACHO QUE VC NEGORDOU TUIDO ISSO.Ç..ACREDITO QUE BOA PARTE É RETENÇÃO!!! MAS NADA DE DESESPERO...VOLTA COM CALMA E LOGO ESTARÁ NO PESINHO DO SÁBADO DE NOVO!!!BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Calma...relaxa...respira!Se vc não conseguiu essa semana,na semana que vem vc consegue o dobro!!!
    Melhoras pro teu pai,tudo vai dar certo!Fé e pensamento positivo viu!
    Bjoss

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Thaís nessa situação de preocupação é dificil nos controlarmos, mas é bom voltarmos ao eixo senão teremos um motivo " a mais " para chorar.
    Espero que seu pai melhore. força pra ti.

    quando eu emagreço um montão eu já fico em alerta, porque é nessa hora que o bichinho da fome fica irritado e quer comer tudo que vê pela frente. temos que aprender a domá-lo, saber que estamos lidando com um inimigo que não é moleza.

    mas a gente consegue.

    bjocas e melhoras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...