terça-feira, 19 de julho de 2011

Vende-se um Rim.

Acordei e já peguei o telefone para ligar para as clínicas de ortopedia. Foram 5 no total e os preços das consultas foram os mais absurdos possíveis.

Liguei primeiro para o meu antigo médico. Consulta? R$200,00 e se precisar de radiografia o preço varia de R$ 60,00 à R$ 80,00. Pff. Liguei pro médico do meu marido e R$ 300,00!!! Quase falei um palavrão no telefone, mas me contive, agradeci e desliguei. A terceira R$ 170,00, a quarta R$120,00 e a quinta R$ 150,00.

O que eu faço?! Não sei! Até porque acho que uma radiografia não vai servir pra ver o que eu tenho no joelho e uma ressonância está fora de questão porque custa, em média R$ 2.000,00. É, não tem zero em exagero não, é esse preço mesmo!

Não acho que só um exame clínico vai poder dizer o que eu tenho, mas estou de saco cheio de sentir dor. Ela não me impede de andar ou correr, mas me incomoda demais e eu tenho medo de piorar.

Com relação ao plano de saúde, eu farei, mas a carência é de 30 dias pra consulta e 180 dias para ressonância. Oi? Se esperar 30 dias não rola, imagina 6 meses?! Acho que vou a consulta clínica só. Se ajudar, ótimo, se não, paciência.

No fim, acho que terei que vender um rim e quem sabe um pedaço do meu fígado. Alguém aí se interessa? HAUAHOAAHUI

Só pra não fugir do assunto R.A, meu café da manhã foi tranquilo, espero que o resto do dia também. A dor de barriga voltou. Acho que nunca mais poderei comer chocolate como antigamente! ): HAUIAHOAUAI

 Imagem daqui

Beijinhos.

4 comentários:

  1. Os preços são bem por ai mesmo. Vou torcer para não ser nada grave, por conta dos gastos e do transtorno :s

    Muito boa a tirinha rs

    PS: quase 11:00 e nada ainda. Logo vou começar a comer por ansiedade!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK adorei a charge! Eu tbm já comi uma vez e nada! kkkkk
    Thaís, obrigadíssima pela força! Realmente, eu tenho que tomar as rédeas, pelo menos nessa parte da minha vida. Se não puder ter controle da própria boca, melhor morrer! É muito uó ser chamada atenção pelo próprio marido, fico me sentindo um lixo inorgânico rsrs não dá mais, mesmo! E se enganar até qdo, né? Aqui nas Americanas é 3 barras de chocolate por 11,00. Imagina qtas já comi na ausencia dele...mas minha aparência não dá pra esconder e me sentindo feia ele sente q to feia rsrsrs entende? Tudo fica uó!
    Guria, mto obrigada!
    Em dezembro espero ter já entrado nos eixos!
    Mil beijos e qto ao seu plano de saúde, mesmo com carência, nao deixe de fazer. Hj no nosso país é um mal necessário. Pq hospital publico já viu né!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha,eu tenho um "amigo" no Rio que é ortopedista,ele é BEM chato,mas é eficiente pelo menos,vou pegar os contatos dele quando eu ver ele online!Então calma kkk,não venda nada ainda rs!
    Bjosss e fique firme e forte!

    ResponderExcluir
  4. joelho é algo chato. eu sei pq tenho 2 lesões no menisco. fiz fisio, ressonancia magnética, tudo. e me indicaram cirurgia até. mas a chance de uma cirurgia de menisco dar problema é grande então sobrevivo com esse jeolho assim há 10 anos e hoje em dia simplesmente aprendi a lidar melhor com ele, evitar impacto etc...

    sobre eu ser uma lady na R.A hauaha, quem me dera. a diferença é que com meu peso é mais fácil emagrecer mesmo.

    mas o fato é que estou com muita vontade de vencer a balança viu!

    bjs thaísss!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...