domingo, 14 de agosto de 2011

'Amanhã Será Um Lindo Dia..'

'.. Da mais louca alegria, que se possa imaginar. Amanhã, redobrada a força, pra cima que não cessa, há de vingar!'


Amanhã será o dia que minha vida irá começar de verdade! Nessa semana que fiquei sumida, felizmente, muita coisa deu certo na minha vida. De repente, tudo começou a andar e as coisas finalmente seguiram um caminho feliz.

Finalmente consegui um emprego! Começo a trabalhar amanhã e estou numa felicidade que só. Vou ter  carteira assinada, direitos, plano de saúde, etc. O melhor? É do lado de casa! Não vou pegar ônibus, nem  trânsito. Basta andar por 10 minutos (devagar) e lá estarei. Mas, na verdade, eu não consegui só um emprego, mas 3! A escola em que eu trabalhava me solicitou para voltar a dar aulas e também tenho feito uns bicos de divulgadora de eventos. O salário não é muito, mas isso pouco importa pra mim. Conseguir finalmente me desenvolver profissionalmente, sair desse marasmo, era tudo que eu queria!!!!

E nessa de emprego, fui fazer o exame admissional. A mulher escreveu lá no papel: Abdômen Flácido! Aaaah, desgraçada! Flácida é sua mãe! ¬¬ Te pego na saída! AHUAIHAHAHAIHAIAU Brincadeira!!! Mas que ela escreveu isso e acabou com a minha moral, é verdade! AHIUAOAHIAOHUA

A única coisa 'ruim' disso tudo é que agora disparou de ligações me oferecendo emprego e afins. AHUIAIAIUA Dá um 'pause' ai 'colega'! Deixa pra se eu precisar um dia, eu ainda ter créditos! AHUAIHAIOAHAHUIA Já recusei mais 2 ofertas porque realmente meu tempo não é mais compatível. É a Lei de Murphy né.. Quando você não tem nenhum, dificilmente algo aparece, mas quando você finalmente consegue, parece que atrai todos! HAUIAHUIA Que continue atraindo muuuitos!

Além disso, meu HD foi trocado e meu laptop está funcionando lindamente. Perdi meus arquivos, mas consegui recuperar alguns graças a minha irmã, que não deletou nada do que eu havia deixado no laptop dela antes de ganhar o meu. Fui salva até maio de 2010! O resto eu tinha uma coisinha ou outra no pendrive e em alguns cds. Perdi alguns arquivos importantes, mas pelo menos não perdi tudo!

Outra notícia maravilhosa é que finalmente eu consegui desbloquear meu celular português. A operadora que eu utilizava lá concordou em me fornecer o código de desbloqueio desde que eu fornecesse algumas informações do chip e do aparelho e alguns comprovantes, como o de residência e nota fiscal. O problema todo é que eu tinha perdido as informações do chip (os códigos pin e puk que todo chip tem) porque eu simplesmente joguei os papéis fora durante a mudança, mas minha cunhada portuguesa conseguiu resgatar esses números na própria operadora e me enviou por email. No fim, deu tudo certo e finalmente eu voltei a usar meu lindo celular, que eu amo demaaais (e que foi muito caro, não quero me desfazer dele nunca hauiahioahu).

Amanhã também eu finalmente começo a malhar!!! Consegui uma promoção suuuper, mega incrível no Peixe Urbano. A academia que custa R$ 90,00 por mês, ficou por R$ 85,00 por 3 meses, ou seja, R$ 28,33 por mês! Uma beleza!!! O melhor é que a academia acabou de passar por uma troca de aparelhos e está toda novinha e tem mil aulas diferentes incluídas. Vou sair do trabalho e ir direto! Vou malhar 4x na semana porque na terça a noite eu darei a aula na escola.

Eu já fiz a avaliação física e meu percentual de gordura é de 28%. :O AHUIAHAIU Que gordurosa, meu Deeeus! AHIAHAIUHIA Quando o avaliador perguntou qual era o meu objetivo, soltei logo: '- No mínimo, ter as pernas da Sabrina Satto.' HAUIAHOAUI Pior que ele ia escrever isso, ai tive que dizer que era brincadeira, que minha intenção era ganhar massa magra. Dãããã! HAUHAIOAI

Só a R.A. que não anda naaada boa! AHUIAOHAHAIU Engordei um pouquinho essa semana, mas não fiz dieta alguma. Hoje de manhã eu estava com 52,6 kg. Nada mal, não vou nem reclamar! AHUAHAHAHAI  Amanhã serei firme e forte e o fato de eu ter enchido a bombonier de chocolate agora pouco não vai me fazer perder o rumo. :x HAUIHUOH

Agora preciso ir, tenho que preparar minha aula. Vou tentar colocar as visitas em dia hoje a noite!

Feliz Dia dos Pais!

Beijinhos de uma pessoa barrigudinha e flácida, mas muito, muito feliz!


AAAAAAAAAAH, visitem meu outro blog! Não tem receitas saudáveis ainda, mas terá! É só clicar aqui: Pseudo Chef ! SIGAM E INDIQUEEEM! (: Espero que gostem! Beeeijo!

6 comentários:

  1. oie!
    parabéns pelo emprego, sucesso pra vc!
    que bom que vc vai começar na academia!
    Vixe, eu tb tô flácida, preciso urgentemente começar a fazer A.F. rsrs
    ótima semana pra vc!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeeee quanta noticia boaaaaaaaaaa! Que dê tudo mais que certo no emprego novo!!! Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais, parabéns pelas boas novas!!
    Que Deus te abençoe e de tudo muito certo nesses projetos que tomam forma agora, inclusive a malhação...rs*.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boooaaa! Que dê tudo certo no trabalho novo.

    Beeeeeeeijo e uma ótima semana =]

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thaís! Sempre acompanhei seu blog (confesso que é o meu preferido!), morria de rir com suas hsitórias e adorava acompanhar sua vida, mas acho que nunca deixei um comentário! Hoje, quando li esse post fiquei muito feliz, como ficaria por uma pessoa querida que consegue alcançar um objetivo, e tive que comentar. Muito boa sorte nessa nova fase da sua vida! Espero, do fundo do coração, que você seja muito feliz nos seus novos empregos! Um beijão!

    ResponderExcluir
  6. Parabéeens menina lutadora. você merece mesmo que tudo flua bem na sua vida.

    e se ela escreveu barriga flácida de vc, imagina o que ela escreveria de mim que acabo de torrar 30kg?

    acho que escreveria "praticamente um molusco" hauahuahua

    bjocaaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...