terça-feira, 9 de agosto de 2011

E Finalmente Eu Retorno!

Olá queridas, eu disse que voltaria e voltei!

Muitas coisas aconteceram nessa semana que passou, então vou contar por partes, estilo Jack, o Estripador. HAUAHAIUO

Primeiro sobre o meu pai. Ele tem realmente vários tumores malignos pelo corpo, inclusive no cérebro. Além disso, há um edema e isso que está impedindo dele ficar em pé e andar, nem descruzar as pernas ele consegue, só mesmo pegando a perna com a mão. Ele vai fazer três semanas de radioterapia mas, como não há cura, isso é só um paliativo. Pode ser que ele viva mais alguns anos ou semanas. Não vou comentar mais sobre isso aqui porque me deixa um tanto stressada falar sobre a situação toda. Só quero é que tudo se resolva, e se ele for sofrer menos indo embora, talvez seja melhor assim. É triste mas a vida não pára para que as coisas se resolvam e eu que estou viva e com saúde, preciso continuar seguindo!

E nessa de hospital, exame, diagnóstico e outras coisas da vida, joguei a R.A. para o espaço, literalmente. Comi  2 barras de chocolate grandes no cinema, com pipoca e refrigerante. No dia seguinte, mais uma barra inteira e segui também comendo um pacote de biscoito recheado e wafer POR DIA! Sim, foi uma semana de intensa comilança! Tirando o fato de que além disso eu comi fatias de bolo, italianos (ou joelhos como dizem no Rio), pães, sucrilhos de chocolate e tudo mais que eu estava afim. Comi deeemais! 

Maaas, depois de ter recebido a notícia de que meu pai vai morrer de qualquer jeito em breve, a inflamação do meu joelho não melhorar com o anti inflamatório e eu estar a anos sem exercícios, minha cunhada não conseguir desbloquear meu celular na França, o HD do meu laptop queimar e apagar TODOS os arquivos (e eu não tinha backup)... meu metabolismo viu que eu merecia um descanso e eu não engordei nenhuma graminha. Pelo contrário, emagreci! \o/

Emagreci beem pouco desde a última pesagem, mas pra quem comeu demais todos esses dias e não fez exercícios, to bem na fita! hahaha Estou com 52,1 kg! Ainda falta bastaaante mas, estou feliz!

Além de tudo isso, GANHEI O DESAFIO GUAPÍSSIMA DA ANINHA!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Eu ganhei um kit de maquiagem e um dicionário português-espanhol/espanhol-português!


Feliz, feliz, contente, contente. alegre, alegre! Vou voltar a ter a força de vontade do início deste desafio e vou voltar a emagrecer!!!!

E agora eu tenho outro blog: http://pseudochefthatha.blogspot.com/

Eu sei que pra quem está de dieta, visitar um blog de culinária não é muito animador, né?! Maas, prometo que também colocarei receitas lights por lá!

Esse blog aqui continua também, ok?! Vocês verão como é possível comer de tudo e ainda emagrecer! Só tem um post lá porque ainda não tive tempo de voltar pra cozinha, mas em breve terei mais coisas!

Agora vou ficando por aqui! Ainda tenho mil coisas a fazer hoje, mas vou tentar visitá-las!

Beijinhos!!!!

7 comentários:

  1. Oii passando p desejar uma linda noite!Bjos.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda tbm estou voltando essa semana, o meu metabolismo não foi tão bonzinho, acusou tudo e mais um pouco do que comi e bebi aff (X9 mesmo), que semana essa sua heim é bom tomar um banho de arruda gata, e bola pra frente não podemos desistir!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi flor, é as noticias não são das melhores, mas saiba que estou aki torçendo para vc e toda sua família já tive pessoas que eu amo indo embora devido a está doença.... sem comentários.
    quanto a sua Ra acho que devido a isto tudo que está passando quem consegue engordar??? mas parabéns por ter mantido e se cuida flor
    beijos no ♥

    ResponderExcluir
  4. Oiiii! Não sabia disso do seu pai, mas fico feliz em ver que você esta aceitando as coisas. Realmente é preferivel não ter mais a pessoa do que ve-la sofrer né??
    Força na peruca e nada de barras de chocolate! Beijos

    ResponderExcluir
  5. THAÍS MINHA LINDA...OLHA COM A LUTA QUE VC VEM TRAVANDO EM SUA VIDA , É MAIS QUE COMPREENSÍVEL QUE AS VEZES VC DESANDE UM POUCO!!! EU ENTENDO TUDO O QUE VC ANDA PASSANDO!!!! ÉS UMA GUERREIRA SEM SOMBRA DE DÚVIDA!!! OLHA VOU ENVIAR SEUS PRÊMIOS EM BREVE AMIGA...ESSE MÊS TÔ DE VIAGEM MARCADA PARA O DIA 23( CORRERIA TOTAL)...MAS RETORNO DIA 28 E ASSIM QUE VOLTAR MANDO VIA SEDEX P VC VIU LINDONA!!!! SAIBA QUE VC ME INSPIRA MUITO!!!BJUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Pode parecer meio triste mas na vida todos nós temos este diagnóstico, de que podemos partir a qualquer momento.
    O jeito é encarar a vida com bom humor e viver o hoje, ao amanhã bastam as preocupações de amanhã;
    Sei que não é fácil passar uma situação dessas, força aí nas horas em que a coisa apertar, e saiba que nós daqui das dietas e das vidas lights, das calorias sem fim te adoramos muito, viu!

    você merece muito ser feliz, ganhar esse desafio e muitos outros, thaís.

    beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. Guria, vc é uma fortaleza! Que Deus a ilumine muito muito a vc e a sua família neste momento!
    Um big beijo e imagino que vc deva estar sofrendo por dentro, mas confesso que admiro sua postura.
    Essa é a nossa vida... que realmente seu pai sofra o menos possível! Um big beijo! E fica firme, pq vc é guapíssima! Mesmo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...