sábado, 6 de agosto de 2011

Estou Voltando...

Queridas e amadas, já, já estarei de volta.

Essa semana que passou não foi nada fácil e tudo que tinha pra dar errado, deu! Minha R.A. foi viajar, conhecer Fernando de Noronha, sabe?! HAUIAOHAUIA Voltou hoje, mas depois eu conto qual foi o resultado dessa nossa separação momentânea.

Segunda ou terça eu volto com as postagens diárias e visito todas.

Beijinhos!

5 comentários:

  1. THAÍS LINDONA....PARABÉNS...VC É A VENCEDORA DO DESAFIO GUAPÍSIMA...PASSA LÁ NO BLOG...PEGA TEU SELINHO DE VENCEDORA E MANDA TEUS DADOS PARA O MEU E-MAIL QUE TÁ LÁ TBÉM NA POSTAGEM!!!BJUSSSSSS...VOLTA LOGO...SAUDADESSSS....

    ResponderExcluir
  2. Volte mesmo q vou ficar aqui te esperando até portar de novo. rs!
    Um super beijo e um domingo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. oi linda estou com saudades e ao mesmo tempo preocupada contigo e com seu papis, como andam as coisas? beijos no ♥

    ResponderExcluir
  4. saudades sumidona! volta mesmo porque seu apoio faz uma falta danada.
    :(

    bjoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...