terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu Juro

Que volto pra linha! ahuiahoahuia

Geeente, estou até com vergonha da minha pessoa comilona! Engordei sim, um pouquinho.. Nem sei ao certo quanto, ainda mais agora que estou malhando, meus músculos devem estar mais pesadinhos. Amanhã vou me pesar e voltar pra minha R.A. como deve ser.

Meu dia anda muito corrido e se resume a acordar, comer, trabalhar, comer, trabalhar, comer, malhar, comer e dormir. Quando dou aula sai o malhar e entra o trabalhar e quando divulgo entra mais um trabalhar antes de dormir. Estou mais acabada que pé de passista no fim do carnaval. HUAIHAIOHAAHUI (não me perguntem de onde eu tirei essa comparação escalafobética, foi a primeira coisa que surgiu em minha mente cansada hauiaohaiu).

Dia 30 deste mês faz 1 ano que comecei a minha R.A, com 60 kg. Estou looonge desse peso, ufa, mass também estou longe do peso que eu quero. HAUHAAUIO Nem tudo é perfeito, né?!

Vou tentar postar aqui na hora do almoço, todos os dias! Visitar vocês é o que está mais difícil, mas prometo que tentarei!

Beijinhos queridas e desculpem minha ausência em seus blogs. Espero retornar em breve nos cantinhos e ver como anda a R.A. de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...