quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pai..

Infelizmente, você partiu. Sua jornada aqui na Terra chegou ao fim, mas quero que saiba que eu nunca esquecerei de tudo aquilo que você me ensinou e todo o amor que sinto por você. Você não está mais aqui fisicamente, mas estará pra sempre no meu coração.

Não me lembrarei dos seus últimos momentos conosco porque foram muito tristes e sofridos tanto para você quanto para nós, mas as coisas boas vão estar sempre guardadas.

Olhe por nós aí de cima e dê um beijinho nos meus avós por mim. Hoje, nós choramos aqui, mas tenho certeza que o céu está em festa.

Fique bem e descanse em paz.

Amo você.

Thaís.

7 comentários:

  1. oi! meus sentimentos.....sinto muito!
    Foi assim tão de repente?
    Com o meu avô paterno foi assim tb, foi descoberto um câncer no intestino numa segunda-feira e no sábado ele se foi.....na verdade, a doença já tinha tomado todo o corpo dele né.
    fique com Deus!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Sinta-se abraçada amiga! Que Deus conforte o coração de vcs! Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Minha linda esperava noticias melhores, mas acho que seu pai descansou foi muito rapido desde o momento que vc ficou sabendo da doença até a partida, mas foi melhor assim, o sofrimento foi pouco... sei que nunca será pouco o final é ruim mas se sinto acolhida com o amor do pai e sei que aonde ele estiver ele estará ao lado do nosso pai.
    beijos e meus mais puros sentimentos♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Te envio meus sentimentos!! Sem palavras...

    Bjs e Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Ô AMIGA...QUE TRISTEZA!!!! DEUS MANDE O SEU ESPÍRITO CONSOLADOR PARA TRAZER ALENTO AO CORAÇÃO DE VCS!!! O SENHOR RECEBEU MAIS UMA OVELHA NO SEU REBANHO!!!BJUSSSSSS AMIGA

    ResponderExcluir
  6. Thaís, com certeza, o céu está em festa! ;)Força, guria! E mantenha sempre sua fé!
    Dias melhores!!! ^^

    ResponderExcluir
  7. Querida, meus sentimentos. e sempre que a saudade bater, lembre-se que ele foi acolhido pela familia espiritual e que vai ficarmais feliz se seu coração tiver em paz.

    forte abraço, amiga!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...