sábado, 20 de agosto de 2011

Totalmente Sem Tempo

Poxa, queria muito voltar com o blog, com postagens todos os dias, mas eu ando tão sem tempo de ficar no computador que ele tem ficado abandonado.

Peço desculpas, queridas amigas, mas agora com essa correria de 3 empregos, até dormir se tornou opcional! AHUIAHAOHAIU Preciso aproveitar o dia de hoje para limpar a casa e organizar tudo aqui. A casa está de pernas pro ar! Tem roupa na sala, comida no quarto e sapato na cozinha. HAUIAHOIU Pelo menos ainda não tem barata, rato.. UFA! 

Eu anotei tudo na minha agenda que preciso fazer hoje e as linhas não deram! :O Vou correndo começar a arrumar tudo aqui. Se der eu volto pra visitá-las a tarde. 

Minha R.A. não existiu nesse tempo, mas meu peso anda estabilizado e isso tem me ajudado muito. Minha casa está até sem legumes e verduras, o que não acontecia a milênios. Cadê o tempo pra ir ao hortifruti? Vou tentar dar uma passada lá hoje também.

Preciso ver se minha mãe também precisa de ajuda para guardar as coisas que eram do meu pai. Ficar olhando pra tudo aquilo não vai fazer bem a ela e aos meus irmãos e qualquer apoio pra ela nesse momento será de grande valia.

Mais uma vez, desculpem minha longa ausência. Vou fazer o possível para que as coisas voltem ao lugar (e pra que eu volte a perder meu pão de queijo também haiohahuai).

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Puxa amiga, não se preocupe com nada...com tantas ocupações é preticamente impossível se preocupar com blog né?!

    Te desejo tudo de bom mesmo!!!
    Bjs e ótimo findes!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...