sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Continuo a mil por segundo!

Oii pessoinhas, que saudades!

Não tem jeito, vir aqui se tornou muito raro. Não tenho tempo nem pra dormir, tem noites que só durmo por 4h, 5h. É tanta coisa pra fazer que meu dia precisava de 48h, no mínimo!

Mas, apesar do afastamento, estou conseguindo emagrecer. Perdi 2 kg em 1 semana (e eu queria perdê-los em 1 mês). Vitóóória! :D

Agora, com 52 kg, faltam 5 pra chegar aos 47 kg, mas nem sei se vou até esse peso mesmo. Se eu chegar aos 50 kg até o fim desse mês, não me conterei de tanta alegria!

Ainda não consegui visitá-las e não vou dizer que vou porque isso parece impossível atualmente. Até meu marido tem horário marcado na minha agenda. hahaha Tá fooogo!

Beijinhos e continuem emagrecendo!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...