quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Oi Setembro!

Depois de um agosto mega conturbado e de muitas 'despedidas' da comilança, eu estou tentando retornar a minha R.A. hoje. Dia 30 do mês passado, eu fiz 1 ano de 'R.A'. ou melhor, de tentativas, né?!

Eu ainda estou sem tempo, com meus três empregos indo de vento em polpa e agora é tão mais fácil programar minhas refeições, mas mesmo assim, eu cismo em ser sapeca e continuar comendo aos montes. haha O ruim disso é que paguei 3 meses de academia atoa. Nem malhar to tendo tempo!

Mas hoje é sério. Engordei um bocado, mas sei que foi porque exagerei muuuito. Acho que se eu tivesse comido como uma pessoa normal, sem contar calorias mesmo, eu teria até emagrecido! Mas eu comi todos os dias de agosto uma barra grande de chocolate. Minhas espinhas agradecem a preferência.! ¬¬ haha

Estou com 54 kg, quero perder 4 kg até o fim de outubro, ou seja, são 2 kg por mês. Acho que consigo até antes, só basta eu ter vergonha na cara, né?!

Preciso visitar vocês, mas ainda vou ter que deixar pra depois.

Que fique registrada a minha volta aos eixos da R.A. Será?!

A academia ainda está em segundo plano porque vou trabalhar hoje das 8h às 23h. Amanhã, quem sabe? haha

Beijinhos e bom setembro a todas! :)

6 comentários:

  1. Oi amiga... que delícia, toda atarefada!!! Estou com saudades. Sei que está muito corrido para vc, mas vamos emagrecer juntas!!! Eu tb quero eliminar 4kg até o fim de outubro1!! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. oi flor que saudades espero que tudo esteja be, e força total nesta sua volta
    estamos juntas♥

    ResponderExcluir
  3. Força na peruca! E largue de discaração e volte mesmo!!! Também quero chegar aonde desejo em dois meses! E parabéns pelo um ano de R.A.!! Por mais que tenha ocorrido falhas, o importante é que vc mudou de perspectiva e isso é sempre o mais difícil! Torcendo por vc! E não suma!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  4. Te dou a maior força nessa volta, até porque também preciso fazer o mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm estou de volta cheia de vontade, bora juntas flor que sabe se vc começar diminuindo a barra de chocolate pra não ficar de abstinencia sei lá comer um quadradinho no almoço e um no jantar depois ir diminuindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Sou Ludmylla, da cidade de Duque de Caxias-RJ. Ao acessar a Blogosfera Light, descobri mais de 40 blogueiras cariocas e vc é uma delas. Adorei esse seu cantinho e assim como vc, estou firme nessa luta, sem desistir. Qdo puder, veja o meu blog http://luemforma.blogspot.com para me conhecer melhor, lá vc encontra maneiras p/ se comunicar comigo (e-mail e redes sociais), caso queira compartilhar experiências e trocar idéias. Já sou sua seguidora.
    Beijokas ♥.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...