terça-feira, 4 de outubro de 2011

Notícias

Oi meninas lindas, como estão?
Eu estou bem, mas larguei a R.A. a um bom tempo. 
Parei de controlar o que eu como, mas também parei com a compulsão e agora meu peso se estabilizou em 50,9 kg. Todo santo dia eu subo na balança e ela dá o mesmo peso.. Achei que ela tava ruim, mas com a minha mãe dá diferente, então acho que realmente super estabilizei. Não tenho achado ruim ficar com esse peso não, apesar de não curtir muito minha barriga. Whatever, tenho coisas mais importantes pra me preocupar.
Tempo na minha vida ainda é um luxo. Estou com os 3 empregos e tenho trabalhado bastante. A escola acaba hoje e não sei quando terei outra turma, mas como a divulgação não tem dia e nem horário certo, pode ser que  eu passe a divulgar festas na terça-feira também.
Não tenho do que reclamar não, estou adorando tudo isso.
Muita coisa na minha vida mudou, principalmente no lado afetivo. Acabei por me separar e voltei a morar com a minha mãe e acho que esse foi um dos motivos para eu não comer mais compulsivamente. Meu relacionamento não era algo que eu me orgulhava e resolvi dar um basta nisso tudo. Eu mereço ser feliz com quem me faz feliz e isso eu já não era há tempos. Fácil não está sendo, mas não há nada que o tempo não cure.
Tudo na vida tem um porquê, e apesar das dificuldades, estou feliz com o rumo que as coisas estão tomando!
Fiquem bem queridas, também morro de saudades de vocês!
Beijinhos no coração!

9 comentários:

  1. Sério que vc se separou?? Caraca mulher aqui eu dei um tempo tbm em agosto, mas voltamos.
    Que bom que seu peso estabilizou tambem com tanto trabalho nem dá tempo de ter compulsão né!
    Bjs e aparece de vez em quando pra dar notícias.

    ResponderExcluir
  2. oi flor nossa que saudades de vc... seu peso está lindo... adorei...
    E separação nunca é fácil né flor? mas vc vai superar tenha fé... mande mais notícias♥

    ResponderExcluir
  3. Se organize e depis retome a RA. tudo há de dar certo. Torço muito por você!
    :)

    ResponderExcluir
  4. choquei. tem dias que relacionamento é muito difícil. mas se vc não estava feliz há tempos é sinal que a coisa precisava de uma grande shacoalhada.

    ah thaís, some não.... :(

    beijim

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo não visito os blogs...
    Hj finalmente consegui um tempinho e vim aqui.
    Se o fim do casamento foi o melhor pra vc, fico feliz. Nunca é fácil, mas em muitos casos a gente sofre mais em acabar com algo que nos sofrer. Se precisar de mim, só falar! Nikite é um pulo! rs
    Fique bem! Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Olá! Sou Ludmylla, da cidade de Duque de Caxias-RJ. Ao acessar a Blogosfera Light, descobri mais de 40 blogueiras cariocas e vc é uma delas. Adorei esse seu cantinho e assim como vc, estou firme nessa luta, sem desistir. Qdo puder, veja o meu blog http://luemforma.blogspot.com para me conhecer melhor, lá vc encontra maneiras p/ se comunicar comigo (e-mail e redes sociais), caso queira compartilhar experiências e trocar idéias. Já sou sua seguidora.
    Beijokas ♥.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e continue com esse sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você assumiu esse passo e retirou da sua vida o que lhe fazia infeliz. Reencontrando o equilíbrio tudo fluirá mais facilmente. Aguardo novos posts.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...