terça-feira, 4 de outubro de 2011

Notícias

Oi meninas lindas, como estão?
Eu estou bem, mas larguei a R.A. a um bom tempo. 
Parei de controlar o que eu como, mas também parei com a compulsão e agora meu peso se estabilizou em 50,9 kg. Todo santo dia eu subo na balança e ela dá o mesmo peso.. Achei que ela tava ruim, mas com a minha mãe dá diferente, então acho que realmente super estabilizei. Não tenho achado ruim ficar com esse peso não, apesar de não curtir muito minha barriga. Whatever, tenho coisas mais importantes pra me preocupar.
Tempo na minha vida ainda é um luxo. Estou com os 3 empregos e tenho trabalhado bastante. A escola acaba hoje e não sei quando terei outra turma, mas como a divulgação não tem dia e nem horário certo, pode ser que  eu passe a divulgar festas na terça-feira também.
Não tenho do que reclamar não, estou adorando tudo isso.
Muita coisa na minha vida mudou, principalmente no lado afetivo. Acabei por me separar e voltei a morar com a minha mãe e acho que esse foi um dos motivos para eu não comer mais compulsivamente. Meu relacionamento não era algo que eu me orgulhava e resolvi dar um basta nisso tudo. Eu mereço ser feliz com quem me faz feliz e isso eu já não era há tempos. Fácil não está sendo, mas não há nada que o tempo não cure.
Tudo na vida tem um porquê, e apesar das dificuldades, estou feliz com o rumo que as coisas estão tomando!
Fiquem bem queridas, também morro de saudades de vocês!
Beijinhos no coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...