quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quanta poeira!

Ooooi, pessoinhas!

Quanto tempo que não venho aqui, não é? Mas eu não voltei pra R.A. nenhuma, não tenho feito exercícios e não tenho novidades pra contar.

Meu metabolismo voltou a ser parceirão (valeu!) e agora eu fico oscilando entre 50 e 52kg pra sempre! Minha barriguinha safada de peixinho de vala continua aqui, sem se importar com o peso que tenho.. Posso pesar 85g como meu passarinho, que a barriga vai ficar aqui, pontuda, batendo o pé, dizendo que desse corpo ela não sai! hahaha

Meu namorado anda me cobrando o retorno a academia. Eu até fui ontem, mas tô tentando conseguir um desconto porque a época não está de vacas gordas e como eu ainda não consegui, não posso malhar hoje também. O jeito é esperar..

De resto, tô na mesma.. Trabalhando, trabalhando e.. trabalhando.. Falta 1 mês pra finalmente eu poder tirar férias e queria muito ir aos EUA, mas com esse dólar nas alturas, a missão está suspensa (por enquanto).

Bem, é isso. Obrigada a todas que ainda passam por aqui e deixam recadinhos carinhosos. Espero que a batalha de vocês contra os quilos extras esteja sendo vencida!

Beijoooos!


domingo, 8 de abril de 2012

Conjuntivite

Nossa, fazem milênios que não posto nada aqui!

É que ainda estou muito atolada com a minha nova vida, que está maravilhosa demais tirando a meleca da conjuntivite né..

Tem mais de um mês que meus olhos não me dão sossego.. Já tive conjuntivite alérgica, blefarite (que é a escamação dos cílios, provocando irritação na vista) e agora conjuntivite viral, que me acompanha desde o domingo passado e só tem piorado a cada dia! Sim, piorado! Meu olho esquerdo amanhece todo dia colado, dói, tá inchado demais, coça, arde.. ARGH! Tem horas que dá vontade de arrancá-lo da cara e viver com um só.. Estou horrenda! :( Já fui a 6 oftalmologistas e até em um alergista! Gastei mais de R$250,00 em remédios que não fizeram nem cosquinha.. Tô pobre e doente! :(

E.. eu não engordo mais! Pelo contrário, emagreço super fácil! Eu ando comendo tanta besteira que eu nem sei como isso é possível! Mc Donald's, chocolate, pizza, pão, biscoito, tudo isso e mais um pouco andam fazendo parte da minha rotina diária!

Exercícios?! Tem uns dois meses que desisti de sustentar a academia, porque era só isso mesmo que eu fazia. Pagava e não ia, então achei melhor economizar! 

E, por conta disso, eu estabilizei em 52 kg, mas é só eu ficar uns dois dias sem comer exageradamente, que meu peso vai pra 51 kg, 50 e poucos kgs.. :D O que me engordava era a tristeza e a angústia que eu vivia na minha vida pessoal.. agora eu não tenho do que reclamar disso.. alias.. só tenho o que comemorar!

Amor, carinho, compreensão, cuidado, atenção.. isso faz parte do meu dia a dia agora! 

Nunca me senti tão amada e tão querida em toda a minha vida!

Felicidade é pouco, o que eu sinto, não tem nome!

Feliz Páscoa pra todas! 

Beijooos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...