domingo, 8 de abril de 2012

Conjuntivite

Nossa, fazem milênios que não posto nada aqui!

É que ainda estou muito atolada com a minha nova vida, que está maravilhosa demais tirando a meleca da conjuntivite né..

Tem mais de um mês que meus olhos não me dão sossego.. Já tive conjuntivite alérgica, blefarite (que é a escamação dos cílios, provocando irritação na vista) e agora conjuntivite viral, que me acompanha desde o domingo passado e só tem piorado a cada dia! Sim, piorado! Meu olho esquerdo amanhece todo dia colado, dói, tá inchado demais, coça, arde.. ARGH! Tem horas que dá vontade de arrancá-lo da cara e viver com um só.. Estou horrenda! :( Já fui a 6 oftalmologistas e até em um alergista! Gastei mais de R$250,00 em remédios que não fizeram nem cosquinha.. Tô pobre e doente! :(

E.. eu não engordo mais! Pelo contrário, emagreço super fácil! Eu ando comendo tanta besteira que eu nem sei como isso é possível! Mc Donald's, chocolate, pizza, pão, biscoito, tudo isso e mais um pouco andam fazendo parte da minha rotina diária!

Exercícios?! Tem uns dois meses que desisti de sustentar a academia, porque era só isso mesmo que eu fazia. Pagava e não ia, então achei melhor economizar! 

E, por conta disso, eu estabilizei em 52 kg, mas é só eu ficar uns dois dias sem comer exageradamente, que meu peso vai pra 51 kg, 50 e poucos kgs.. :D O que me engordava era a tristeza e a angústia que eu vivia na minha vida pessoal.. agora eu não tenho do que reclamar disso.. alias.. só tenho o que comemorar!

Amor, carinho, compreensão, cuidado, atenção.. isso faz parte do meu dia a dia agora! 

Nunca me senti tão amada e tão querida em toda a minha vida!

Felicidade é pouco, o que eu sinto, não tem nome!

Feliz Páscoa pra todas! 

Beijooos!

3 comentários:

  1. Olá!
    Uma nova amiga, a Fernanda Rocha, de um grupo do facebook que faço parte, teve a ideia de formar um grupo p/ encontros semanais para caminhada e corrida. Como sou animada para essas coisas e acredito que a união faz a força, claro que já coloquei o meu nome. O primeiro encontro já foi marcado e quem é do Rio de Janeiro, pode comparecer e será bem-vindo com certeza. Informações abaixo:

    Grande encontro da galera do Rio de Janeiro para caminhar/correr.
    Local: Vila Militar (encontro no posto de gasolina próximo ao viaduto de Deodoro)
    Horário: 8h da manhã.
    Data: 06/05/2012 (Domingo).

    À medida que o grupo for crescendo, vamos variar os locais de encontro. Vai ser bem legal. Mais informações, entre em contato comigo no e-mail aludmylla@bol.com.br se a sua presença for confirmada, lhe passarei o meu telefone p/ contato caso vc não conheça bem o local. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís, tudo bem? Faz poucos dias que descobri teu blog, por acaso, fuçando por aí na net... desde que achei ele comecei a ler todos os teus posts, desde o início, quando tu começou a escrever, e achei o máximo. Sou muito parecida contigo... vivo de dieta, nunca estou feliz com meu peso e tenho constantes ataques de compulsão que me deixam extremamente de mau humor! Mas, apesar de tudo, procuro estar sempre feliz, mesmo que seja atacando uma bela barra de chocolate... hehehe... fiquei chateada que tu parastes de escrever... agora que eu estava adorando ler teu blog e sinto como se te conhecesse super bem, pois eu realmente li TODOS os posts, hehehe... justamente por me sentir da mesma forma que tu descreve, me identifiquei mto contigo... por favor, não pare de escrever. Espero que tua vida tenha tomado o rumo desejado, e que tu estejas bem, feliz, e que tu consigas seguir a tua RA, hehehe... beijos, Carolina.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...