sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Aff, engordei!

Gente, não sei o que aconteceu, mas hoje a balança marcou 100g a mais. Eu não comi besteira em nenhum momento, mesmo! Fiz os mesmos exercícios. Fui bonitinha para a academia, malhei e corri. Tudo dentro dos conformes e minha balança me deu 53,3kg hoje. Das duas uma: ou eu ganhei 100g de massa muscular (acho difícil de um dia para o outro isso acontecer, mas enfim), ou minha balança está totalmente surtada, o que é beeeem mais plausível, visto que me pesei 3x seguidas e cada hora ela deu um peso diferente. Pra não ficar triste, eu considerei o menor hahaha, mas ela já não tem o menor respaldo comigo.

Estou tentando marcar uma nutricionista e não estou conseguindo. Já liguei pra duas e vive caindo na caixa postal e eu me recuso a deixar recado. Aff. Vou tentar hoje de novo. 

Eu só não estou tão bolada porque minha barriga já mostra sinais de melhora. Já perdi 2 cm de medida e quero perder mais 2. Acho que aí sim, vai ficar bonitinha e eu não vou ver essa maldita pochete (esses mais dois cm estão baseados em eu medindo apertando as banhas, ou seja, tentando ver como eu gostaria que ela ficasse hahaha).

No mais, sem novidades. Muito trabalho, sempre!

Socorro!

Beijo pra cervejinha sagrada de sexta que ficará pra outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...