quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Menos 900 gramas!

Bom dia!

Mais um dia chuvoso, mas lindo de RA! Me pesei hoje novamente e já perdi mais 900 gramas de ontem pra hoje! Uma beleza! No total já foram 2 kg pra vala e confesso que estou com medo de me pesar amanhã e não ter perdido uma grana, ou pior, ter engordado, porque meu peso desceu MUITO rápido em 2 dias só.

Ontem, como prometido, eu corri e malhei. No total foram 1h 36 mins de treino e 847 kcal perdidas (eu uso polar pra malhar). Fiz uma corrida de 35 mins a 9 km e o resto foi malhando. Sai morta, mas valeu a pena. No final eu já não aguentava nem andar direito hahaha Quando resolvi malhar abdomen então, noooooossa.. Meus músculos se recusavam a contrair! Hahaha Mas, mesmo no sofrimento, foram 60 abdominais naquela cadeira que deixa o tronco livre e prende só as pernas. Aí você fica meio pendurada, sabe?! Não sei o nome daquilo não, mas isso também não é muito importante!

Ontem eu  quase me entreguei ao biscoito Calipso. O pacote tava lá, em cima da mesa da cozinha, pedindo pra ser comido. Eu peguei um e senti o cheirinho do biscoito.. Lembrei que tinha me matado na academia e que não valia  pena. Se eu resisti ao torresmo do almoço, eu resisto a um biscoito doce, até porque eu nem ligo muito. O torresmo deixado de lado doeu muito mais! Hahaha

Agora vou lá continuar a trabalhar. E vamos pra mais um dia... Hoje tem corrida e malhação de novo!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...