segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Socooorro!

Oi, gente!

Ontem eu resolvi que não ia fazer dieta e que o dia oficial de iniciar seria hoje. Não exagerei em nada do que eu comi, mas fiquei mega apavorada quando subi hoje na balança e vi 55,2kg! Buáááááá!

Preciso urgentemente parar e repensar minha alimentação, senão vou a acabar voltando pros meus 65kg de bobeira. Aff! Nem pensar!

No domingo de manhã eu me pesei e estava com 54,6kg, mais ou menos a mesma coisa que eu estava há mais de dois anos atrás. Vejam as fotos do meu "antes" na outra aba do blog. Eu tirei foto de novo e achei que nada mudou. Nessa época do antes eu não malhava e dessa vez tem um ano que eu malho. Buáááá de novo! 

Eu ia postar as fotos aqui, mas fiquei com vergonha porque essas eu estou de biquini. Vou tirar outras com a mesma roupa das anteriores para comparar.

Hoje eu estou levando a sério até agora. Levando em consideração que só tomei café da manhã e almocei, não é muita vantagem. Eu já estou cheia de fome e só tem 2 horas que eu almocei.

Meu café da manhã foi um iogurte desnatado de granola e mel com um pouquinho de cereal integral. Meu almoço foi filé de frango, arroz integral, alface, tomate, vagem e cebola (o prato deu 300g). Como eu não consigo comers em beber nada, tomei um guaravita zero.

Espero conseguir me controlar mais tarde, porque eu tenho aula no centro da cidade e tem tanta besteira que eu acabo me perdendo nas gordices. Vou comprar uma salada de fruta (e não vou colocar leite condensado) para o lanche e tentar aguentar até em casa. Só de pensar já me deu mais fome!

A única vantagem é que aqui no trabalho não há a possibilidade de ficar comendo besteira porque eu não posso trazer qualquer tipo de alimento, então, para comer, eu tenho que trocar de roupa e ir a outro prédio, o que a acaba me deixando sem vontade. Eu trabalho em área limpa e controlada, então tenho que seguir algumas normas.

Enfim, espero que eu consiga me livrar desses 5kg o quanto antes!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...