quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Várias coisinhas

Resolvi finalmente ir a nutricionista e, adorei!

Segundo os testes e exames que ela faz, meu percentual de gordura está em 24% (a faixa ideal é de 18 a 28%). Ou seja, estou na faixa ideal, mas não é isso que quero. Lá no consultório a balança marcou 53,8 kg. Eu já havia comido pizza, torresmo e um pacote de pipoca no dia anterior, então achei o peso ok, ainda mais vendo que minha faixa de gordura estava boa. 

Minha massa magra também está dentro da faixa ideal, mas sinceramente, eu me foquei tanto na gordura que não consigo lembrar como está a minha. Ok, deixa pra lá. 

Pedi a ela que me passasse uma alimentação direcionada para o ganho de massa magra, afinal, quero ser definida e gostosa. Cansei desse negócio de ser magra só. Hahahaha 

Agora estou seguindo a dieta desde sexta, e o resultado é que perdi alguns kgs e hoje estou com 51,6 kg. Já cheguei a ver o 51,4 kg, mas no final de semana eu bebi vodka e, pra finalizar, comi um joelho (ou italiano, como é chamado em Niterói) e.. Batata frita! Hahaha mas nem me importei. Foi um dia e um pouco, nada grave.

Hoje ataquei um quibe médio com catupiry e 3 esfihas pequenas na hora do almoço. Não aguentei ficar sem! Hahaha como tem a massa da esfiha e o trigo do quibe, não comi outro carboidrato e a salada estava presente. Se tiver prejuízo, eu recupero amanhã.

Estou tomando whey, bcaa e glutamina (COM INDICAÇÃO DA NUTRI, NÃO TOME NADA POR CONTA PRÓPRIA) e vamos ver se dá resultado.

Beijo da magra (futura sarada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...