sábado, 2 de novembro de 2013

Vem chegando o verão...

"... Um calor no coração.. Essa magia colorida, são coisas da vida.. Não demora muito agora, toda de bundinha de fora.. Topless na areia, virando sereia.."

Olá, pessoas. Quer dizer, nem sei se alguém vai ler este blog depois de mais de um ano sem postar aqui.. Tanta coisa aconteceu nesse tempo que nem sei o que falar. A única coisa que continua de pé é a minha vontade de virar sereia, ou melhor, panicat. Ok, voltando a realidade..

Nesse tempo que passou eu comecei a levar a academia mais a sério.. Desde novembro do ano passado que eu estou matriculada na mesma academia. Durante esse tempo, eu tive um problema e acabei parando de malhar por cerca de 2 meses, mas voltei e tenho levado academia até bem. Tem semana que vou só uma vez ou duas, mas já não me cobro com exercícios e alimentação. Obviamente, eu engordei. Não tudo o que eu perdi, mas alguns quilinhos já voltaram a fazer parte da minha vida.

Certa vez, conversando com  meu instrutor, perguntei qual era o melhor exercício pra deixar a barriga chapada e ele me fez 3 perguntas: Você vai parar de beber cerveja? Eu respondi: não. Segunda: Sua alimentação é regrada e 100% saudável? Eu respondi novamente: não. Última: Você vive do seu corpo? E eu: não. Foi aí que ele disse: então, esquece! Se você não tem  genética e nem está disposta a largar mão da sua vida pra viver em função do seu corpo, dificilmente ela ficará como você quer. Ok, me conformei. Então, eu disse, faz o seguinte, em vez de me deixar com a barriga chapada, me deixa gostosa! Hahaha E assim começaram as minhas séries exclusivas para ganho de massa muscular. Eu parei de correr e de fazer qualquer exercício aeróbico. Resultado: minhas pernas estão começando a ficar bem interessantes. Hahaha

Mas, o verão tá aí, né, batendo na porta, e eu queria estar com o corpo ainda melhor, além também de querer perder uns quilinhos. Uns 3 kg já me deixavam feliz. E para isso, eu preciso parar de comer tanta besteira! Fast food tem feito parte da minha vida toda semana e eu quero abandonar esse hábito terrível!

Atualmente, estou com um pouco mais de 54 kg e meu objetivo é voltar para o 51 kg! Não sei se realmente vou ser sucedida, porque  músculo pesa mais que gordura e eu posso vir a ganhar mais massa muscular nesse tempo, mas a gente percebe, né? Acho que se eu conseguir pelo menos fazer uma alimentação menos lixo, já vai estar de bom tamanho.

Eu retorno amanhã para a RA, e seja o que Deus quiser! Hahaha

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...