quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Voltei a emagrecer!

Depois de um final de semana dando uma exagerada aqui e ali (leia-se 10 long necks, miojo e umas beslicadas aqui e ali, além de 4 dias sem exercícios), eu fiquei na casa dos 53. Perdi e ganhei algumas gramas. Obviamente eu só me pesei na segunda e estava com 53,4 kg. Voltei ao cronograma de alimentação e exercícios normal e hoje a balança me mostrou 52,7kg! Aeee! Faz um tempinho que não vejo a casa do 52, por isso, tô feliz. A rapidez de perder peso está muito menor, mas eu já imaginei que isso ia acontecer.

Voltei com tudo e espero que essa semana eu consiga, pelo menos, encostar no 52kg cravado, e que a Nossa Senhora do Torresminho não me deixe cair em tentação. Hahahaha

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...