quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Várias coisinhas

Resolvi finalmente ir a nutricionista e, adorei!

Segundo os testes e exames que ela faz, meu percentual de gordura está em 24% (a faixa ideal é de 18 a 28%). Ou seja, estou na faixa ideal, mas não é isso que quero. Lá no consultório a balança marcou 53,8 kg. Eu já havia comido pizza, torresmo e um pacote de pipoca no dia anterior, então achei o peso ok, ainda mais vendo que minha faixa de gordura estava boa. 

Minha massa magra também está dentro da faixa ideal, mas sinceramente, eu me foquei tanto na gordura que não consigo lembrar como está a minha. Ok, deixa pra lá. 

Pedi a ela que me passasse uma alimentação direcionada para o ganho de massa magra, afinal, quero ser definida e gostosa. Cansei desse negócio de ser magra só. Hahahaha 

Agora estou seguindo a dieta desde sexta, e o resultado é que perdi alguns kgs e hoje estou com 51,6 kg. Já cheguei a ver o 51,4 kg, mas no final de semana eu bebi vodka e, pra finalizar, comi um joelho (ou italiano, como é chamado em Niterói) e.. Batata frita! Hahaha mas nem me importei. Foi um dia e um pouco, nada grave.

Hoje ataquei um quibe médio com catupiry e 3 esfihas pequenas na hora do almoço. Não aguentei ficar sem! Hahaha como tem a massa da esfiha e o trigo do quibe, não comi outro carboidrato e a salada estava presente. Se tiver prejuízo, eu recupero amanhã.

Estou tomando whey, bcaa e glutamina (COM INDICAÇÃO DA NUTRI, NÃO TOME NADA POR CONTA PRÓPRIA) e vamos ver se dá resultado.

Beijo da magra (futura sarada).

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Então..

Tô com amigdalite e comi como uma porca prenha.

Tenho nutricionista sexta!

Voltando hoje pra dieta, mas nem quero saber do meu peso.

Beijo.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Uma nota

Estou gripada e com o corpo um pouco mole... Não vou conseguir malhar e estou inchada porque ficarei menstruada em breve, ou seja, me fudi.

Amanhã estarei gorda, certeza.

Beijo e não me liga porque tô irritada. :(

Voltei a emagrecer!

Depois de um final de semana dando uma exagerada aqui e ali (leia-se 10 long necks, miojo e umas beslicadas aqui e ali, além de 4 dias sem exercícios), eu fiquei na casa dos 53. Perdi e ganhei algumas gramas. Obviamente eu só me pesei na segunda e estava com 53,4 kg. Voltei ao cronograma de alimentação e exercícios normal e hoje a balança me mostrou 52,7kg! Aeee! Faz um tempinho que não vejo a casa do 52, por isso, tô feliz. A rapidez de perder peso está muito menor, mas eu já imaginei que isso ia acontecer.

Voltei com tudo e espero que essa semana eu consiga, pelo menos, encostar no 52kg cravado, e que a Nossa Senhora do Torresminho não me deixe cair em tentação. Hahahaha

Beijos!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Aff, engordei!

Gente, não sei o que aconteceu, mas hoje a balança marcou 100g a mais. Eu não comi besteira em nenhum momento, mesmo! Fiz os mesmos exercícios. Fui bonitinha para a academia, malhei e corri. Tudo dentro dos conformes e minha balança me deu 53,3kg hoje. Das duas uma: ou eu ganhei 100g de massa muscular (acho difícil de um dia para o outro isso acontecer, mas enfim), ou minha balança está totalmente surtada, o que é beeeem mais plausível, visto que me pesei 3x seguidas e cada hora ela deu um peso diferente. Pra não ficar triste, eu considerei o menor hahaha, mas ela já não tem o menor respaldo comigo.

Estou tentando marcar uma nutricionista e não estou conseguindo. Já liguei pra duas e vive caindo na caixa postal e eu me recuso a deixar recado. Aff. Vou tentar hoje de novo. 

Eu só não estou tão bolada porque minha barriga já mostra sinais de melhora. Já perdi 2 cm de medida e quero perder mais 2. Acho que aí sim, vai ficar bonitinha e eu não vou ver essa maldita pochete (esses mais dois cm estão baseados em eu medindo apertando as banhas, ou seja, tentando ver como eu gostaria que ela ficasse hahaha).

No mais, sem novidades. Muito trabalho, sempre!

Socorro!

Beijo pra cervejinha sagrada de sexta que ficará pra outro dia.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Menos 900 gramas!

Bom dia!

Mais um dia chuvoso, mas lindo de RA! Me pesei hoje novamente e já perdi mais 900 gramas de ontem pra hoje! Uma beleza! No total já foram 2 kg pra vala e confesso que estou com medo de me pesar amanhã e não ter perdido uma grana, ou pior, ter engordado, porque meu peso desceu MUITO rápido em 2 dias só.

Ontem, como prometido, eu corri e malhei. No total foram 1h 36 mins de treino e 847 kcal perdidas (eu uso polar pra malhar). Fiz uma corrida de 35 mins a 9 km e o resto foi malhando. Sai morta, mas valeu a pena. No final eu já não aguentava nem andar direito hahaha Quando resolvi malhar abdomen então, noooooossa.. Meus músculos se recusavam a contrair! Hahaha Mas, mesmo no sofrimento, foram 60 abdominais naquela cadeira que deixa o tronco livre e prende só as pernas. Aí você fica meio pendurada, sabe?! Não sei o nome daquilo não, mas isso também não é muito importante!

Ontem eu  quase me entreguei ao biscoito Calipso. O pacote tava lá, em cima da mesa da cozinha, pedindo pra ser comido. Eu peguei um e senti o cheirinho do biscoito.. Lembrei que tinha me matado na academia e que não valia  pena. Se eu resisti ao torresmo do almoço, eu resisto a um biscoito doce, até porque eu nem ligo muito. O torresmo deixado de lado doeu muito mais! Hahaha

Agora vou lá continuar a trabalhar. E vamos pra mais um dia... Hoje tem corrida e malhação de novo!

Beijos!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

E já vejo resultados!

Esse primeiro dia de RA impecável já me fez eliminar 1,1 kg de excesso que estavam no meu corpo. Hoje continuo comendo legal, mas acho que exagerei na salada do almoço. Comi quase 500g e levando em conta que eu coloquei só uma colher de servir de arroz integral e um filé pequeno de frango, o resto foi todo de capim!

Hoje finalmente tem malhação e corridinha na praia! Tô animada.. E com fome! Hahaha faz parte!

E se hoje eu acordei com 54,1 kg, amanhã acordarei com 50 kg e acabou a tristeza. Me vê uma cerveja e uma porção de torresmo, por favor! Hahaha quem dera!

Beijos!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Socooorro!

Oi, gente!

Ontem eu resolvi que não ia fazer dieta e que o dia oficial de iniciar seria hoje. Não exagerei em nada do que eu comi, mas fiquei mega apavorada quando subi hoje na balança e vi 55,2kg! Buáááááá!

Preciso urgentemente parar e repensar minha alimentação, senão vou a acabar voltando pros meus 65kg de bobeira. Aff! Nem pensar!

No domingo de manhã eu me pesei e estava com 54,6kg, mais ou menos a mesma coisa que eu estava há mais de dois anos atrás. Vejam as fotos do meu "antes" na outra aba do blog. Eu tirei foto de novo e achei que nada mudou. Nessa época do antes eu não malhava e dessa vez tem um ano que eu malho. Buáááá de novo! 

Eu ia postar as fotos aqui, mas fiquei com vergonha porque essas eu estou de biquini. Vou tirar outras com a mesma roupa das anteriores para comparar.

Hoje eu estou levando a sério até agora. Levando em consideração que só tomei café da manhã e almocei, não é muita vantagem. Eu já estou cheia de fome e só tem 2 horas que eu almocei.

Meu café da manhã foi um iogurte desnatado de granola e mel com um pouquinho de cereal integral. Meu almoço foi filé de frango, arroz integral, alface, tomate, vagem e cebola (o prato deu 300g). Como eu não consigo comers em beber nada, tomei um guaravita zero.

Espero conseguir me controlar mais tarde, porque eu tenho aula no centro da cidade e tem tanta besteira que eu acabo me perdendo nas gordices. Vou comprar uma salada de fruta (e não vou colocar leite condensado) para o lanche e tentar aguentar até em casa. Só de pensar já me deu mais fome!

A única vantagem é que aqui no trabalho não há a possibilidade de ficar comendo besteira porque eu não posso trazer qualquer tipo de alimento, então, para comer, eu tenho que trocar de roupa e ir a outro prédio, o que a acaba me deixando sem vontade. Eu trabalho em área limpa e controlada, então tenho que seguir algumas normas.

Enfim, espero que eu consiga me livrar desses 5kg o quanto antes!

Beijos!

domingo, 3 de novembro de 2013

Oi?

Então, quem foi que ia mesmo voltar pra RA? Eu?! Tem certeza? Hahahaha

Vou listar o que eu comi hoje:
- um pote de salada de frutas com iogurte light
- alface, tomate, cenoura, beterraba, champignon, arroz, feijão e bacalhau (o prato deu 390g)
- 2 esfihas de carne, um kibe pequeno, batata frita (começou aí a estragação)
- meio pacote de fandangos
- 1 palmito

Ou seja, não mudei em nada minha alimentação, mas em compensação eu malhei hoje (sábado!!!) e corri na praia, além de horas de caminhada no shopping. Hahaha

 Tô bem doída e com sono...

Quem sabe amanhã eu consiga? Hahaha

Beijos!

sábado, 2 de novembro de 2013

Vem chegando o verão...

"... Um calor no coração.. Essa magia colorida, são coisas da vida.. Não demora muito agora, toda de bundinha de fora.. Topless na areia, virando sereia.."

Olá, pessoas. Quer dizer, nem sei se alguém vai ler este blog depois de mais de um ano sem postar aqui.. Tanta coisa aconteceu nesse tempo que nem sei o que falar. A única coisa que continua de pé é a minha vontade de virar sereia, ou melhor, panicat. Ok, voltando a realidade..

Nesse tempo que passou eu comecei a levar a academia mais a sério.. Desde novembro do ano passado que eu estou matriculada na mesma academia. Durante esse tempo, eu tive um problema e acabei parando de malhar por cerca de 2 meses, mas voltei e tenho levado academia até bem. Tem semana que vou só uma vez ou duas, mas já não me cobro com exercícios e alimentação. Obviamente, eu engordei. Não tudo o que eu perdi, mas alguns quilinhos já voltaram a fazer parte da minha vida.

Certa vez, conversando com  meu instrutor, perguntei qual era o melhor exercício pra deixar a barriga chapada e ele me fez 3 perguntas: Você vai parar de beber cerveja? Eu respondi: não. Segunda: Sua alimentação é regrada e 100% saudável? Eu respondi novamente: não. Última: Você vive do seu corpo? E eu: não. Foi aí que ele disse: então, esquece! Se você não tem  genética e nem está disposta a largar mão da sua vida pra viver em função do seu corpo, dificilmente ela ficará como você quer. Ok, me conformei. Então, eu disse, faz o seguinte, em vez de me deixar com a barriga chapada, me deixa gostosa! Hahaha E assim começaram as minhas séries exclusivas para ganho de massa muscular. Eu parei de correr e de fazer qualquer exercício aeróbico. Resultado: minhas pernas estão começando a ficar bem interessantes. Hahaha

Mas, o verão tá aí, né, batendo na porta, e eu queria estar com o corpo ainda melhor, além também de querer perder uns quilinhos. Uns 3 kg já me deixavam feliz. E para isso, eu preciso parar de comer tanta besteira! Fast food tem feito parte da minha vida toda semana e eu quero abandonar esse hábito terrível!

Atualmente, estou com um pouco mais de 54 kg e meu objetivo é voltar para o 51 kg! Não sei se realmente vou ser sucedida, porque  músculo pesa mais que gordura e eu posso vir a ganhar mais massa muscular nesse tempo, mas a gente percebe, né? Acho que se eu conseguir pelo menos fazer uma alimentação menos lixo, já vai estar de bom tamanho.

Eu retorno amanhã para a RA, e seja o que Deus quiser! Hahaha

Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...